Viajando com Ronaldo

Fonte: Viajando para Orlando

Orlando, FL (1º de dezembro de 2017) – O ano está chegando ao fim e o SeaWorld Orlando já preparou o calendário de eventos para 2018 com muitos festivais, shows e novas oportunidades para os visitantes desfrutarem de todos os meses do ano!

O calendário do ano que vem inclui os seguintes eventos inspiradores, emocionantes e para toda a família (e o melhor, todos incluídos no ingresso do parque):

  • NOVO Three Kings Day: Diário, de 1 a 6 de janeiro

Durante essa nova celebração de Dia de Reis, as famílias são convidadas a comemorar a chegada dos três homens sábios. O novo evento fecha com chave de ouro a temporada de festas natalinas no SeaWorld, com gastronomia que celebra a cultura latina.

  • Praise Wave: sábados, entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro

Com a volta do Praise Wase, os visitantes podem celebrar a amizade cristã e se divertirem no SeaWorld Orlando. Shows emocionantes ao vivo dos principais nomes da música cristã vão iluminar o palco do Teatro Nautilus.

  • Seven Seas Food Festival: fins de semana entre 17 de fevereiro e 15 de abril

Depois de uma estreia deliciosa em 2017, o Seven Seas Food Destival retorna ao SeaWorld na próxima primavera para a segunda edição. À medida que os visitantes vão petiscando e degustando ao longo do parque, eles descobrem sabores inspirados em diversos locais do mundo enquanto desfrutam de cervejas artesanais. A diversão vai além da gastronomia, com artistas de música latina, rock e country todos os fins de semana.

  • NOVO Just For Kids: fins de semana entre 21 de abril e 13 de maio

As famílias vão se divertir ao dançarem e cantarem junto de seus amigos marinhos que vivem no SeaWorld durante esse evento que foi feito especialmente para os pequenos visitantes.

  • Electric Ocean: noites selecionadas entre 26 de maio e 3 setembro

Quando o sol se põe, o parque ganha vida e muito brilho com o Electric Ocean, que volta no próximo ano para mais um verão de muita diversão. Com shows noturnos emocionantes e músicas eletrizantes, os visitantes são inseridos em um mar de maravilhas que termina com o “Ignite”, um espetáculo de fogos de artifício para fechar a noite.

  • SeaWorld’s Halloween Spooktacular: de 29 de setembro a 28 de outubro

Durante o melhor evento de Halloween diurno de Orlando, os visitantes de todas as idades podem assistir aos queridos personagens da Sesame Street, como o The Count, Elmo, Abby e outros, no palco do show “Sesame Street’s Countdown to Halloween”. As famílias também podem curtir a Halloween Dance Party, brincar de doces ou travessuras em todo o parque e ainda encontrar personagens misteriosos inspirados no fundo do mar.

  • SeaWorld’s Christmas Celebration: datas selecionadas entre 23 de novembro e 31 de dezembro

Na Christmas Celebration do SeaWorld Orlando os visitantes podem sentir o espírito natalino na Christmas Town do Rudolph e outras atrações favoritas que inspiram tradições e unem gerações. Durante a Christmas Celebration, as famílias também podem desfrutar de delícias típicas da época, espetáculos ao vivo, entretenimento inspirado na natureza e muito mais.

Deixe um comentário