Viajando com Ronaldo

Cabo Canaveral, novembro de 2021 – Holidays in Space, no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, próximo a Orlando, na Flórida, celebra uma década em 2021. E, de 17 a 31 de dezembro, exceto no dia 25, que será fechado ao público, todos os visitantes do complexo poderão entrar em uma vila repleta de decorações galácticas.

Entre 11h e 16h, as apresentações ao vivo de Chris, o novo residente “Astro-Nut” e uma festa dançante com DJ prometem entreter o público de todas as idades. Enquanto que, muitas oportunidades fotográficas envolventes e o clima das festividades criarão memórias dignas de serem compartilhadas. Além disso, os visitantes vão poder participar de diferentes, interessantes e educativas atividades ao longo do dia, como trivias repletas de curiosidades para impressionar os amigos quando voltarem para casa.

Como de costume nesta época do ano, o complexo de visitantes estará repleto de novas decorações natalinas, e, enquanto durarem os estoques, será possível ganhar um pin colecionável de Holidays in Space 2021.

Vale ressaltar que, as performances deste evento especial estão inclusas no ingresso de admissão do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.

Para obter mais informações sobre o Complexo de Visitantes da NASA visite o site oficial.


Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa especial dos Estados Unidos, oferecendo um ou mais dias inteiros de diversão, inspiração e atividades educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19, inclui no ingresso admission o Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame®, exibido pela Boeing, Ônibus Espacial Atlantis®, Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores, filmes espaciais, o Jardim de Foguetes e o novíssimo Planet Play. Desde 14 de junho de 2021, o Complexo de Visitantes está aberto diariamente das 9h às 17h.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança “Trusted Space” com medidas e procedimentos que estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua turma.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Holidays in Space celebra 10 anos iluminando o Kennedy Space Center.