Viajando com Ronaldo

Rayssa Leal, medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, aproveitou uma pausa entre campeonatos para realizar um sonho, conhecer os parques da Universal. Hospedada no Lowels Saphire Falls Resort, um dos oito hotéis da Universal, ela curtiu quatro dias de parques, aproveitou as atrações e ainda andou de skate dentro do complexo.

A medalhista, cheia de coragem, aproveitou de olhos abertos e sorriso no rosto, até as atrações mais radicais do Universal Orlando. Ao lado da amiga e atleta Leticia Bufoni, ela conheceu as novas montanhas-russas, simuladores de última geração, shows ao vivo e encontros com personagens.

Fã de personagens da Universal e muito curiosa, Rayssa, antes conhecida como fadinha, se transformou em bruxinha por alguns dias, fazendo mágica – como os seus personagens favoritos – em diversos pontos do Universal´s Islands of Adventure e do Universal Studios Florida.

No último dia da viagem, Rayssa foi relaxar no Universal’s Volcano Bay e também curtir as atrações radicais do parque aquático temático.

E como não poderia deixar de ser, ela ainda deixou a sua marca registrada nos parques: as suas manobras inesquecíveis no skate. Pela primeira vez na história do Universal Orlando Resort, um visitante pôde andar de skate dentro dos parques. Rayssa Leal, encantou com a sua visita!

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Rayssa Leal realiza sonho no Universal Orlando Resort.