Viajando com Ronaldo

Vinte e cinco anos atrás, os membros do elenco do Disney’s Contemporary Resort embalaram cuidadosamente uma cápsula do tempo com documentos, crachás e outros tesouros para comemorar o aniversário do Resort. A equipa de serviços de engenharia lacrou-o e enterrou-o no solo em frente aos mastros de bandeiras, marcando o local com uma placa.

Cast Members Open Time Capsule from 1996

Então, em 25 de outubro de 2021, um grupo de membros do elenco muito especial foi convidado a estar entre os primeiros a verem o que havia dentro. Você pode reconhecer alguns deles; Earliene, Ruth Ann e Joe comemoram o seu aniversário de 50 anos de serviço durante “A Celebração Mais Mágica do Mundo“.

Entre os tesouros dentro da cápsula do tempo estava uma edição limitada da moeda comemorativa do 25º aniversário do Disney’s Contemporary Resort, as primeiras 1.000 das quais foram dadas aos dedicados membros do elenco que trabalhavam lá na época.

Earliene se lembra de ter recebido sua moeda, dizendo que ela orgulhosamente a adicionou à coleção de memorabilia que acumulou desde que começou a trabalhar no Walt Disney World. Outros itens incluíram uma edição de 1996 de um jornal de funcionários, apresentando uma contagem regressiva de 16 meses para a grande inauguração do parque temático Disney Animal Kingdom, inaugurado em 1998; um pôster de aniversário do Cinderella Castle decorado com sua decoração de bolo de aniversário; e uma gravata borboleta usada por Charles, o gerente geral do Disney’s Contemporary Resort na época.

Joe disse que se lembrava daquele item sendo adicionado, já que as gravatas-borboleta eram o acessório de assinatura de Charles. Este momento foi especialmente comovente para Joe, que comemorou seu aniversário de 50 anos de serviço e sua aposentadoria no dia. Ele adora mostrar aos membros do elenco o seu crachá de identificação original, que indica sua data de início em 25 de outubro de 1971, o dia em que Roy O. Disney inaugurou oficialmente o Walt Disney World Resort.

O conteúdo da cápsula do tempo foi arquivado e mantido em segurança para que, à medida que o Walt Disney World continua a comemorar aniversários marcantes, os membros do elenco possam olhar para a sua história e compartilhá-las por muitos anos.

Fonte: Disney Parks Blog

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Membros do elenco abrem cápsula do tempo no Walt Disney World Resort.