Candlelight Processional retorna ao EPCOT International Festival of the Holidays

Como parte da “Celebração Mais Mágica do Mundo!” que comemora o 50º aniversário do Walt Disney World Resort a Disney acaba de informar que esse ano retorna espetáculo Candlelight Processional – de 26 de novembro a 30 de dezembro – como parte do evento EPCOT International Festival of the Holidays apresentado pela AdventHealth!

O Candlelight Processional é uma tradição de longa data que remonta a 1958 no Disneyland Park. Os convidados do Walt Disney World têm desfrutado do espetáculo anual desde 1971, inicialmente no Magic Kingdom e a partir de desde 1994 no EPCOT. Depois de ser muito sentida a sua ausência durante a temporada de férias do ano passado, esta magnífica produção vai mais uma vez agraciar o America Gardens Theatre com uma orquestra ao vivo, coral e celebridades, recontando histórias tradicionais de Natal de uma forma espetacular e comovente.

Uma vez que todos esses artistas – incluindo membros do elenco, músicos, cantores e narradores – deverão ser totalmente vacinados, este ano não teremos corais de diferentes grupos comunitários e escolas. Em vez disso, para manter a grandeza da apresentação, o coral de membros do elenco irá se apresentar. De toda forma, a Disney está otimista que a partir do próximo ano corais convidados poderão se juntar ao espetáculo.

Ainda não foi divulgada a programação de narradores deste ano, nem tampouco detalhes sobre os pacotes de jantar.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Candlelight Processional retorna ao EPCOT International Festival of the Holidays.