Disney fecha praticamente todas as suas lojas na Flórida

Realmente algumas das decisões da Disney não vem agradando aos seus fãs nos últimos tempos, além do anúncio recente da extinção do FastPass com a implementação de opções pagas para os visitantes que desejam aguardar menos tempo nas filas das atrações; a empresa segue fechando as suas lojas físicas em todo os EUA.

Foto: Target
Foto: Target

No início do ano a Disney anunciou que em virtude do avanço das vendas online pelo menos 60 das suas grandes lojas físicas norte-americanas fechariam e agora também está empenhada na expansão das seções ‘Disney store at Target‘ em todo o país que espera estar presente em mais de 160 lojas até o final deste ano.

“Nos últimos anos, temos nos concentrado em atender aos consumidores onde eles já estão gastando seu tempo, como a expansão das lojas da Disney em todo o mundo”.

Stephanie Young, presidente da Disney Consumer Products Games and Publishing, em uma declaração ao USA Today em março

E ao que tudo indica, a única loja da Disney que permanecerá em funcionamento na Flórida será a Disney Outlet em Destin.

E você? o que achou dessa decisão da Disney? Deixe o seu comentário!

Fonte: Attractions Magazine

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney fecha praticamente todas as suas lojas na Flórida.