Viajando com Ronaldo

Hall of Presidents at Magic Kingdom Park

Desde o dia da inauguração do Magic Kingdom em 1971, a atração The Hall of Presidents trouxe à vida a herança dos Estados Unidos e compartilhou a importância simbólica e a singularidade do cargo de presidente. Quase 50 anos depois, a história dos líderes da liberdade continua a ser contada e recontada para as novas gerações como Walt Disney originalmente imaginou.

Hall of Presidents at Magic Kingdom Park

Nos últimos meses, o trabalho está em andamento para adicionar o presidente Joe Biden ao palco como o 46º presidente dos Estados Unidos. Enquanto os Disney Imagineers estão dando os toques finais no show, que será lançado aos convidados em agosto, eles estão oferecendo um vislumbre dos bastidores da atualização.

Exatamente como Walt imaginou, as equipes de criação têm se ocupado programando uma réplica áudio-animatrônica do presidente, combinando-a com a entrega do juramento presidencial gravado na Casa Branca pelo próprio presidente Biden apenas para a atração.

Cada detalhe se junta para criar uma visão realista e simbólica do escritório do presidente ao longo dos anos, desde as roupas cuidadosamente feitas até os adereços, documentos e móveis colocados em todo o palco.

Assim na próxima vez que você visitar, você notará que a mesa ao lado do presidente Biden está adornada com alguns itens especiais, cada um com seu próprio significado para o presidente, incluindo flores de pêssego para representar seu estado natal de Delaware e um par de aviadores como um aceno de sua propensão para os óculos de sol.

E se você está curioso sobre o que acontecerá com os presidentes do The Hall of Presidents após o término de seu mandato, a figura áudio-animatrônica de Donald J. Trump assumirá seu lugar no palco entre aqueles que já serviram. Portanto, sente-se no majestoso teatro a partir do próximo mês para prestigiar a incrível história da presidência americana, e observe como a cortina sobe para dar as boas-vindas a todos os presidentes.

Fonte: Disney Parks Blog

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – The Hall of Presidents irá reabrir em agosto e com Joe Biden.