Viajando com Ronaldo

Disney's Riviera Resort

A American Resort Development Association (ARDA) apresentou ao Disney Vacation Club o seu ACE Project of Excellence Award para o Disney’s Riviera Resort considerado um dos reconhecimentos de maior prestígio associação.

Disney's Riviera Resort

Este prêmio reconhece os mais altos níveis de excelência na indústria de resort, levando em consideração o design do resort, as operações do dia-a-dia e muito mais! E esta homenagem reconhece todas as incríveis diferenças da Disney que fazem do Disney’s Riviera Resort um lugar especial para membros e convidados.

Que diferenças deve estar perguntando? A atenção aos detalhes, design, narração de histórias e, claro, o serviço prestado pelos incríveis membros do elenco!

Inspirado na Europa e imaginado pela Disney, este lindo resort homenageia as incríveis viagens europeias de Walt com Lillian e celebra a arte da Riviera com arquitetura elegante, acomodações elegantes e, comida deliciosa.

Você não pode deixar de experimentar o Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera na sua próxima visita que oferece vistas deslumbrantes do Walt Disney World Resort e um cardápio influenciado pela culinária francesa e italiana.

Fonte: Disney Parks Blog

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney’s Riviera Resort reconhecido pela excelência.