Viajando com Ronaldo

ORLANDO, Flórida (16 de junho de 2021) – Hoje, o Universal’s Aventura Hotel voltou a receber os hóspedes, marcando a primeira vez, desde a pandemia, que todos os oito hotéis do Universal Orlando Resort estão disponíveis para reserva. Os hóspedes agora têm oito hotéis incríveis para escolher – que se adaptam a todos os estilos e orçamentos.

Com quatro categorias de hotéis para eleger – Premium, Preferencial, Econômico Plus e Econômico – os hóspedes podem ficar tanto em suítes luxuosas como a Despicable Me Kid’s Suite no Loews Portofino Bay Hotel e a Jurassic World Kid’s Suite no Loews Royal Pacific Resort, quanto suítes com 2 quartos no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites & Surfside Inn and Suites. Todos os hóspedes do hotel recebem benefícios exclusivos, incluindo Entrada Antecipada aos Parques, transporte gratuito em ônibus pelo complexo, privilégios de cobrança com a chave do quarto e muito mais. O portfólio de hotéis do Universal Orlando tem a opção perfeita para qualquer grupo de viagem.

Quando os brasileiros visitarem o Universal Orlando, encontrarão as melhores emoções da vida. Já aberta no Universal’s Islands of Adventure, a Jurassic World VelociCoaster é a montanha-russa de lançamento mais alta e mais rápida da Flórida e é a primeira baseada na franquia de filmes Jurassic. Abrangendo mais de 1.430 metros de pista e alcançando alturas de até 47 metros, as manobras características dessa atração farão com que os visitantes voem, girem e planem pela área, entrando em espirais, acima da lagoa, e zunindo a altas velocidades pelo paddock dos Raptors.

No mais novo hotel Econômico do Universal Orlando, o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, as tarifas começam em $88 por noite, com base em uma estadia de quatro noites, para viagens entre 29 de agosto – 30 de setembro e 28 de novembro – 23 de dezembro de 2021.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Universal’s Aventura Hotel volta a receber hóspedes no Universal Orlando Resort.