Viajando com Ronaldo

Os visitantes podem botar as garras em produtos baseados em Jurassic World, em um ambiente especialmente temático inspirado na Jurassic World VelociCoaster e em outros elementos icônicos da franquia de Jurassic World

Orlando, Flórida (26 de maio de 2021) – Enquanto o Universal Orlando Resort se prepara para lançar a montanha-russa Jurassic World VelociCoaster em 10 de junho, os visitantes terão a oportunidade de comprar novos produtos em um ambiente único, super temático de Jurassic World na Summer Tribute Store, com abertura em 27 de maio no Universal Studios Florida.

Esta Tribute Store é a primeira que a Universal cria para celebrar uma nova atração e uma franquia épica de filmes. Com algumas salas altamente temáticas inspiradas pelos famosos filmes – incluindo Control Room, Raptor Paddock e Lab – esta loja completa será uma parada única para os visitantes fazerem aquele estoque de produtos do Jurassic World, como roupas, itens colecionáveis, comidas e bebidas temáticas e muito mais. Os visitantes também podem encontrar novas coleções baseadas no Mr. DNA, da série de sucesso Jurassic World Camp Cretaceous e itens personalizados feitos exclusivamente para a Universal, que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.

Cercado por um cenário exuberante, os portões de entrada icônicos de Jurassic World darão as boas-vindas aos visitantes na loja Summer Tribute Store, onde encontrarão:

  • Control Room: A primeira sala transportará os visitantes para a sala de controle da Jurassic World VelociCoaster, onde eles analisarão os sinais vitais de uma variedade de dinossauros, enquanto compram novos produtos inspirados nesta nova e emocionante montanha-russa.
  • Raptor Paddock: Os corajosos o suficiente para entrar na área dos raptors poderão ver um membro da matilha de Raptors enquanto compram as novas linhas “Into the Wild”, com itens de cores neutras com temática de dinossauros, como camisetas, meias e chaveiros; e “Tropical”, que apresenta moletons tie-dye da moda, chapéus de praia e itens em cores vivas e brilhantes para o verão.
  • Lab: Veja onde os dinossauros foram criados e espie os bastidores com adereços raros e autênticos que foram usados​​nos filmes originais de “Jurassic Park”. Aqui, os fãs podem conferir os novos produtos do Mr. DNA, que incluem adesivos e copos.

Além disso, os visitantes poderão chegar perto de alguns gigantes gentis, incluindo um Triceratops, enquanto compram os novos produtos de Jurassic World: Camp Cretaceous, inspirados na popular série de animação. Os visitantes também podem pegar um “petisco para humanos”, já que haverá oferta de alimentos e bebidas totalmente novos – desde s’mores e cupcakes de Jurassic World VelociCoaster até cascas de ovo de chocolate de dinossauro e a sobremesa “Dig-In”, um pote com bolo de chocolate e glacê.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Loja que homenageia Jurassic World será inaugurada no Universal Studios Florida.