Viajando com Ronaldo

O Patina Restaurant Group acaba de publicar sete novos cargos no Even e segundo o website WDW News Today isso pode indicar que o restaurante está se preparando para abrir.

A inauguração foi adiada várias vezes, sendo que estava originalmente programada para ser realizada no inverno de 2019, posteriormente a expectativa era que abrisse em abril de 2020, mas adveio a pandemia (COVID-19). Atualmente a inauguração do restaurante está listada como “em breve”.

O SPACE 220 fará com que os visitantes do parque EPCOT embarquem em uma exploração culinária definitiva no pavilhão da atração Mission: SPACE. O novo restaurante irá oferecer um panorama celestial de uma estação espacial para uma refeição deliciosa apreciando vistas incríveis, diurnas e noturnas, da Terra a uma distância de 350 milhas de altura.

E para começar a jornada, todos embarcam em um elevador espacial com janelas de exibição que proporcionam uma vista aérea do EPCOT. Ao chegar no restaurante, você poderá apreciar um cardápio com cozinha americana moderna, mais de 1.000 garrafas dos melhores vinhos do mundo e uma vasta seleção de cervejas artesanais.

Fonte: WDW News Today

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Space 220 publica vagas de emprego o que indica que deverá ser inaugurado em breve.