Viajando com Ronaldo

Se você já esteve em um cruzeiro Disney, sabe que são muitas as oportunidades para momentos memoráveis ​​ao longo de sua viagem, como receber um aceno amigável da capitã Minnie ao embarcar no navio, ter uma interação com o Pateta no convés ou assistir Mickey no palco do Walt Disney Theatre.

E durante todo o seu cruzeiro, você pode brincar do divertido jogo de encontrar Hidden Mickeys (Mickeys Escondidos) que sutilmente são incorporados no design dos navios que, a propósito, são todos pintados em cores inspiradas no Mickey Mouse, casco preto, superestrutura branca, acabamento amarelo e dois funis vermelhos gigantes, cada um com o logotipo do Mickey Mouse da Disney Cruise Line.

E continuando a tradição quando Disney Wish zarpar no verão dos EUA de 2022, as aventuras de Mickey e amigos ganharão vida como nunca antes, com a estreia do AquaMouse, uma empolgante atração aquática para a família, além de um novíssimo distrito de piscinas.

As famílias ficarão imersas nos curtas animados “The Wonderful World of Mickey Mouse” a bordo do AquaMouse, a primeira atração da Disney no mar. Completo com cenas de show, iluminação e efeitos especiais, além de surpresas espetaculares, este passeio aquático inédito o levará os hóspedes a uma divertida aventura familiar através de 760 pés (231 metros) de tubos sinuosos suspensos bem acima dos decks superiores.

Conforme a história continua, Mickey e Minnie irá abrir a sua própria empresa de excursões à beira-mar apropriadamente chamada Port Misadventures a bordo do Disney Wish, e cruzadores aventureiros irão se juntar a eles em uma excursão submarina para Mermaid Lagoon que inevitavelmente (e hilariamente) dará errado.

A jornada começará quando você embarcar em um veículo de passeio de dois lugares e subir em um túnel mágico que o teletransportará para o mundo dos desenhos animados de Scuba Scramble, um novo curta animado que se desenrola através de vigias virtuais de grandes dimensões.

Ao longo do caminho, você encontrará criaturas marinhas curiosas, amigos familiares da Disney e mais de 60 efeitos aquáticos que trazem os hijinks subaquáticos à vida, tudo perfeitamente sincronizado com uma trilha sonora original do compositor indicado ao Emmy Christopher Willis (The Wonderful World of Mickey Mouse).

No auge do show, você explodirá para fora do túnel e embarcará em um passeio de água selvagem ao redor do convés superior. Primeiro, você vai pular para o funil de proa através de um tubo fechado cercado por efeitos de iluminação deslumbrantes, seguido por uma corrida rápida por um túnel escuro que se abre para revelar vistas deslumbrantes do oceano.

Você irá então voar para cima e para baixo em uma série de blasters à medida que são impulsionados em direção ao grand finale: um looping crescente sobre a borda do navio, com vistas desimpedidas para o mar azul profundo. Com isso, você vai se preparar para uma mensagem de despedida de Mickey e Minnie, outra turnê de sucesso nos livros!

No Disney Wish, as famílias terão mais piscinas, mais espaço no deck e mais restaurantes do que nunca em um amplo distrito com tema de Mickey e amigos. Localizada nos decks 11 e 12 a meio do navio, esta área incluirá seis piscinas de vários tamanhos e profundidades, espaçadamente escalonadas entre decks em camadas e rodeadas por espreguiçadeiras, juntamente com uma nova abordagem de comida rápida e casual com um toque de caráter festivo.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/05/h2-whoa-have-fun-with-mickey-friends-on-first-ever-disney-attraction-at-sea-aboard-the-disney-wish/“> | Acesso em: 2021-05-12 16:00:36.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – AquaMouse, a primeira atração da Disney no mar.