Viajando com Ronaldo

O Diretor de Cruzeiros, Ashley, compartilhou que uma grande revelação a respeito do Disney Wish está chegando, em 29 de abril, em um empolgante evento virtual!

O conceito de design deslumbrante do novo navio da frota, o Disney Wish, tem como inspiração o centro de tantas histórias amadas, o “Encantamento”. Esse é o ingrediente especial que traz uma vida tão rica e vibrante. E traduzir tal conceito em um tema de design permitiu aos Imagineiros da Disney criar um visual completamente novo, diferente de tudo no mar!

O design será um reflexo tanto da personalidade distinta do navio quanto da ampla gama de histórias que serão representadas a bordo, da Disney – Pixar à Marvel e Star Wars.

O Disney Wish continuará a tradição da Disney Cruise Line de incorporar um design exterior elegante e clássico, um tributo à era de ouro dos cruzeiros nas cores emblemáticas do Mickey Mouse. Uma marca registrada da Disney Cruise Line é o adorno de peças de arte de dois personagens no casco de cada navio.

Para o Disney Wish, uma elegante arte em filigrana na proa um intrincado padrão de arabescos que lembra os transatlânticos clássicos da década de 1930 apresentará o Capitão Minnie Mouse pela primeira vez, solidificando seu lugar pioneiro na vanguarda do futuro das frotas.

A popa do Disney Wish terá uma escultura personalizada do otimista e aventureira de Rapunzel. Suspensa por suas tranças douradas, esta artística princesa da Disney parecerá estar decorando o exterior do navio com seu pincel de confiança e a ajuda de seu amigo camaleão, Pascal. Para dar um passo adiante no encantamento, os Imagineiros ainda adicionaram uma curvatura caprichosa à borda do deck ao longo de ambos os lados do Disney Wish, o que criará uma sensação de magia e movimento visual por dentro e por fora.

O fascinante Grande Salão, um espaço luminoso, arejado e elegante que receberá os hóspedes assim que eles entrarem a bordo, é a verdadeira personificação do tema do encantamento. Seu design inspirado em um castelo de conto de fadas é tocado por influências góticas, barrocas e rococós francesas que darão vida às colunas, entalhes, guarnições e adornos.

O Grand Hall é o castelo da Disney Cruise Lines no mar, um reino encantado onde trilhas brilhantes de pó de pixie sobem majestosas colunas de três andares, se espalham pelo teto e animam o lustre cintilante acima com uma explosão efusiva de magia. O lustre é a manifestação dos desejos que se tornam realidade – uma espiral espiralada de gemas de cristal pontuadas com luz, sua joia da coroa uma estrela dos desejos maravilhosos.

Na base de uma grande escadaria, sob o brilho da estrela dos desejos, estará a personificação da realização do desejo: Cinderela. Um pilar do legado da The Walt Disney Company, a história de Cinderela é o epítome da magia que transforma desejos em sonhos e sonhos em realidade.

A bela estátua de bronze desta amada e gentil princesa é apenas uma das muitas homenagens à sua história no design do Grande Salão. Outros incluem grades que brilham com elegantes vitrais em suas cores características, ricos carpetes embelezados com ícones do filme e detalhes sofisticados para sua carruagem e chinelo de cristal no delicado trabalho de metal e luminárias.

O Grand Hall será a porta de entrada encantada para tudo o que o espera a bordo do Disney Wish: mundos de contos de fadas, desafios heróicos, indulgências epicuristas, aventuras emocionantes, encontros galácticos, fugas pacíficas e muito mais.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/04/disney-cruise-line-unveils-dazzling-new-design-concept-for-the-disney-wish/“> | Acesso em: 2021-04-23 11:00:38.


MAIS INFORMAÇÕES

CELEBRATION, Fla – O Disney Wish, o quinto navio da frota da Disney Cruise Line, apresentará um conceito de design totalmente novo e distinto da Disney, diferente de tudo no mar. O conceito de encantamento – encontrado no cerne de tantas histórias amadas Disney – é a base arquitetônica e temática do design do cruzeiro, tecendo imaginação, emoção e aventura na própria estrutura da personalidade única do navio

“Encantar é revelar a maravilha em tudo o que fazemos e experimentamos”, disse Laura Cabo, executiva de criação de portfólio da Walt Disney Imagineering. “Para o Disney Wish, estamos criando uma linguagem de design exclusiva que exala essa magia emocional como apenas a Disney pode fazer, ao infundir cada centímetro deste navio encantado com mais histórias e Personagens Disney do que nunca. O Disney Wish será um lugar onde as famílias realmente irão poder fazer pedidos para uma estrela.”

Imaginando um Navio Encantado

Encantar é o ingrediente especial que traz o mundo dos filmes Disney a uma vida tão rica e vibrante. Traduzir este conceito em um tema de design fornece uma plataforma sem paralelo para infundir a narrativa Disney na experiência do cruzeiro, dando ao Disney Wish uma aparência e um toque completamente novos.

Inspirados por quase um século de contos de fadas da Disney, os Walt Disney Imagineers capturaram a essência do encantamento por meio de três lentes de design, usando:

• castelos de contos de fadas, emulando o encanto clássico no centro de muitas histórias encantadas;

• florestas e animais, trazendo à vida mundos naturais fascinantes e os animais que os habitam; e

• espírito do mar, incorporando a magia e o mistério do mundo aquático.

A forma como o conceito será expresso em todo o projeto é tanto um reflexo da personalidade distinta do navio quanto da ampla gama de histórias que serão representadas a bordo, da Disney e Pixar à Marvel e Star Wars.

Projetado com personagens

O Disney Wish continuará a tradição da Disney Cruise Line de incorporar um design exterior elegante e clássico – um tributo à era de ouro dos cruzeiros – nas cores emblemáticas do Mickey Mouse.

Uma marca registrada da Disney Cruise Line é o adorno de duas peças de arte de personagens no casco de cada navio. Para o Disney Wish, a elegante arte em filigrana na proa – um intrincado padrão de arabescos que lembra os transatlânticos clássicos da década de 1930 – apresentará a Capitã Minnie Mouse pela primeira vez, solidificando seu lugar pioneiro na vanguarda do futuro da frota.

A popa do Disney Wish terá uma escultura personalizada da otimista e aventureira Rapunzel. Suspensa por suas tranças douradas, esta artística Princesa Disney parecerá estar “decorando” o exterior do navio com seu pincel de confiança e a ajuda de seu amigo camaleão, Pascal.

Para dar um passo adiante no encantamento, os Imagineers adicionaram uma curvatura caprichosa à borda do deck ao longo de ambos os lados do Disney Wish, o que criará uma sensação de magia e movimento visual por dentro e por fora.

Um Castelo no Mar

O fascinante Grande Salão – um espaço claro, arejado e elegante que receberá os Hóspedes assim que eles entrarem a bordo – é a verdadeira personificação do tema do encantamento. No coração do Disney Wish, este átrio inspirado em um castelo de conto de fadas é tocado com influências góticas, barrocas e rococós francesas que darão vida às colunas, entalhes, guarnições e adornos.

O Grande Salão será o castelo da Disney Cruise Line nos mares, um reino encantado onde trilhas brilhantes de pó de pirlimpimpim escalam colunas majestosas de três andares, se espalham pelo teto e animam o lustre cintilante com uma explosão efusiva de magia. O lustre é a manifestação de desejos tornados realidade – uma espiral de gemas de cristal pontuadas com luz, sendo a joia da coroa uma estrela de desejos maravilhosos.

Na base de uma grande escadaria, sob o brilho da estrela dos desejos, estará a própria personificação da realização do desejo: Cinderela. Um pilar do legado da The Walt Disney Company, a história de Cinderela é o epítome da magia que transforma desejos em sonhos e sonhos em realidade. A bela estátua de bronze desta amada princesa é apenas um dos muitos tributos à sua história no design do Grande Salão – outros incluem grades que brilham com elegantes vitrais em suas cores características, ricos carpetes embelezados com ícones do filme e sofisticados acenos para sua carruagem e chinelo de cristal no delicado trabalho de metal e luminárias.

O Grande Salão será a porta de entrada encantada para tudo o que se espera a bordo do Disney Wish: mundos de contos de fadas, desafios heróicos, indulgências epicuristas, aventuras emocionantes, encontros galácticos, escapadas tranquilas e muito mais.

Mais Magia no Horizonte

O Disney Wish é o primeiro de três novos navios da Disney Cruise Line a ser construído no estaleiro Meyer Werft na Alemanha até 2025. Todos os três navios serão movidos a gás natural liquefeito e, com aproximadamente 144.000 toneladas brutas, serão um pouco maior que o Disney Dream e Disney Fantasy.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney Cruise Line revela novo conceito de design para o Disney Wish.