Viajando com Ronaldo

O Legoland Florida Resort irá apresentar aos seus visitantes um mundo totalmente novo, sem regras, onde reina a criatividade. Trata-se da nova experiência Planet Legoland com previsão de ser inaugurada no dia 16 de abril de 2021.

Planet Legoland será uma experiência de construção envolvente que convidará crianças e adultos a utilizarem a sua imaginação para montarem e desmontarem, assim como reconstruirem o mundo dos seus sonhos com peças de Lego.

“Durante os últimos 12 meses, todos nós aprendemos o quão resilientes e criativos nossos filhos são. Eles podem contar histórias, descobrir detalhes e sentir a sensação de realização quando constroem e brincam com Lego ”, disse Rex Jackson, presidente do Legoland Florida Resort.

“Com o Planeta Legoland, não há regras, apenas criatividade ilimitada, capacitando as crianças a tornar o mundo um lugar mais brilhante.” Logo ao adentrar na experiência todos irão observar um globo de Lego de quase dois metros de largura construído com mais de 200.000 tijolos, apenas esperando por suas criações. O primeiro passo é escolher uma das quatro estações temáticas onde eles irão criar suas criações.

Um modelo Lego de uma nave espacial de castelo está em cima de uma mesa de construção inspirada em Dragões, Cavaleiros e Princesas; um navio pirata Lego com um mastro pode ser encontrado na estação de veículos; um dragão surfista Lego lidera a criatividade na estação Ninjas; e uma tartaruga de corrida Lego posa orgulhosamente na estação de criaturas e animais. Uma estação Duplo também está disponível para os hóspedes mais jovens com mãos menores.

As estações são projetadas para encorajar os visitantes a explorar suas paixões enquanto constroem, e os convidados podem tirar uma selfie com sua modelo e compartilhá-la nas redes sociais usando a hashtag #RebuildTheWorld para amigos e familiares verem.

A última etapa, é claro, é colocar o modelo deles no globo. Os visitantes terão que manter uma distância física de 1,8 m durante a construção desta nova experiência, e todas as diretrizes de segurança, incluindo o uso de máscaras faciais, desinfetante para as mãos e capacidade reduzida, estarão em vigor.

Todos os tijolos na experiência de construção serão “colocados em quarentena” por 72 horas após serem higienizados, e as estações de construção serão limpas várias vezes ao dia.


Fonte: <“https://attractionsmagazine.com/legoland-florida-open-planet-legoland-immersive-build-experience/“> | Acesso em: 2021-04-14 18:13:34.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Legoland Florida irá inaugurar a experiência imersiva Planet Legoland.