Viajando com Ronaldo

Maior toboágua de duelo do mundo e o primeiro da Flórida oferecerá diversão para a família toda

Orlando, FL (24 de março de 2021)— O Aquatica Orlando está dando início à temporada de primavera (no hemisfério Norte) com muita emoção ao inaugurar o primeiro toboágua de duelo da Flórida. A Riptide Race é a grande novidade para 2021 e proporcionará muita adrenalina aos visitantes de todas as idades. Eles poderão desafiar seus amigos e familiares para participar dessa corrida cheia de curvas e quedas até a linha de chegada.

O Aquatica conta com mais atrações aquáticas do que qualquer outro parque de Orlando e oferece diversão para toda a família. De escorregadores de alta velocidade que deixam o coração acelerado até brinquedões na água para as crianças, várias opções para as refeições, sem falar nas praias de areias branquinhas que são ideais para relaxar. Cada experiência do parque teve seu protocolo de saúde e segurança incrementado, com maior frequência de limpeza e desinfecção, controle de temperatura dos visitantes, obrigatoriedade do uso de máscaras e capacidade limitada.

“Estamos muito animados em inaugurar a Riptide Race, uma experiência que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar da Flórida. O Aquatica será o primeiro parque de águas do estado a ter um toboágua de duelo e sabemos que os nossos visitantes vão amar desafiar os seus amigos e familiares nessa corrida … … A Riptide Race é a adição perfeita ao nosso portfólio de atrações aquáticas, complementando o que já é um dos mais family-friendly de Orlando. A saúde e segurança de todos continuam sendo a nossa prioridade e não vemos a hora de ver os nossos visitantes curtindo essa nova atração com segurança.”

Kyle Miller, presidente do parque. “


Sobre a Riptide Race:

Riptide Race é o toboágua de duelo mais alto do mundo. Partindo do topo da torre de 20 metros de altura, os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado. Cada boia tem capacidade para duas pessoas, então todos os competidores terão companhia rumo à vitória. Além disso, as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários. Nessa corrida, os visitantes passarão por curvas sinuosas e o tubo terá partes abertas e fechadas. Essa maratona até a linha de chegada tem quase 200 metros de pura diversão! A Riptide Race terá a altura mínima requerida de 1,07 metros, o que a torna atrativa para famílias com crianças.

Mais novidades: Ke-Re’s Bar e Papa’s Cantina!

Os visitantes serão convidados a recarregar as energias em duas novas opções gastronômicas do Aquatica.

Depois de uma aventura na Riptide Race, nada melhor do que relaxar no Ke-Re’s Bar, um bar novinho para 2021 (com medidas de distanciamento físico). Os visitantes podem tomar sol nesse local que fica ao ar livre e apreciar as belas vistas do parque ou assistir a um esporte na TV. Os coquetéis são preparados artesanalmente e são super refrescantes. As opções incluem:

  • Pineapple Plunge: Rum Malibu de coco e abacaxi com um toque de Amaretto e Butterscotch.
  • Orlando Vice: uma fusão de dois clássicos caribenhos: Piña Colada e Daiquiri de morango.
  • Ke-Re’s Riptide Margarita: tequila Milagro, limonada e a mistura perfeita de cranberry, morango e limão

Os visitantes também poderão descobrir os novos sabores do Papa’s Cantina, que inaugura em breve. O menu é ideal para os campeões da Riptide Race e o ambiente é vibrante, com capacidade limitada. O novo menu é exclusivo do Aquatica Orlando e oferece aperitivos e pratos frescos, incluindo:

  • Empanadas de vários sabores e até recheios doces. Experimente empanadas fresquinhas e cheias de sabores como a de frango, carne com queijo, ou mais leves como a de alcachofra com espinafre. Deixe espaço para a sobremesa e experimente a empanada doce de avelã.
  • Asas de frango temperadas e preparadas artesanalmente até a perfeição com os molhos exclusivos do Papa’s.
  • Bebidas refrescantes com e sem álcool, apresentando Barrilitos Aguas Frescas. Experimente sabores como melancia, morango com hibisco e manga com limão.
  • Papa’s Special é a combinação de sabores perfeita incluindo 4 empanadas, 12 asas de frango e três opções de molho.

Segurança:

O Aquatica Orlando está comprometido com a saúde e segurança de nossos visitantes, funcionários e animais. O parque tem trabalhado em parceria com especialistas locais e estaduais de saúde, consultores externos e líderes da indústria para incrementar os protocolos que já seguiam estritos padrões de saúde, segurança e limpeza. Esses protocolos serão modificados com base na evolução dos padrões da indústria e metodologias de saúde pública, diretrizes do governo e conhecimento científico sobre a transmissão da COVID-19.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Riptide Race será inaugurado no dia 3 de abril no Aquatica Orlando.