Viajando com Ronaldo

A primavera está no ar e não há lugar melhor para apreciar a beleza da estação do que no Taste of EPCOT Internacional Flower & Garden Festival e e os participantes do planDisney ofereceram ótimas dicas e recomendações no Disney Parks Blog para que todos possam aproveitar ainda melhor essa incrível experiência.

E a dica mais importante segundo os participantes é a que você não deixe de reservar um tempo no seu roteiro para aproveitar este incrível festival. Dito isso, passear pelo English Tea Garden (Twinings of London) no Pavilhão do Reino Unido é a recomendação de Bob, pois segundo ele é muito interessante aprender sobre a arte de misturar chás e admirar as plantas usadas em algumas misturas de chás da Twinings.

Além disso, fique de olho nas topiárias mágicas de Peter Pan e Captain Hook enquanto visita o Pavilhão do Reino Unido!

Missy desafia os convidados a entrarem no The Goodness Garden Butterfly House (GoGo squeeZ) no Future World West e não sorrir ao observar essas lindas criaturas mágicas voando ao redor. Apenas certifique-se de visitá-la cedo, pois a exposição fecha ao anoitecer!

E enquanto aprecia as lindas flores, jardins e topiárias, não se esqueça da comida! Darcie e sua família criaram o seu próprio desafio culinário enquanto caminhavam pelas cozinhas ao ar livre, escolhiam um tema (cítrico, picante ou vegetariano são bons exemplos) e experimentavam o máximo de pratos e bebidas que combinavam com o tema eleito e no final do dia, votavam nos seus favoritos.

Aena esclareceu que duas das suas guloseimas favoritas no festival são o Local Wildflower Honey-Mascarpone Cheesecake at The Honey Bee-stro e o Mini Funnel Cake coberto com sorvete de cheesecake de limão, mirtilos e açúcar em pó no quiosque Funnel Cakes no American Adventure Pavilion!

Tabitha recomenda navegar pelos cardápios do Outdoor Kitchens (cozinha ao ar livre) antes de sua visita, pois esta é uma ótima maneira de planejar com antecedência.

Tabitha também recomenda Spikes Pollen-Nation Exploration como um item obrigatório em sua lista de verificação do festival.

Para Robyn os artigos para decoração para jardim disponíveis tornam o festival mágico. Existem estandes ao redor do World Showcase que vendem esses itens com o tema Disney, como estacas de jardim, pedras e até topiárias DIY. E se gosta de lembranças, se aprecia tiaras da Minnie (ou souvenirs do Orange Bird), Darcie recomenda escolher um par de orelhas com o tema do festival antes de começar a posar com as topiárias e os displays de flores!

Kathy recomenda comprar um dos cartões-presente com temas do Festival, pois entende que são bonitos e ainda existe uma pulseira que facilita a sua utilização enquanto você está experimentando os deliciosos petiscos nas cozinhas ao ar livre. Além disso, também são de grande ajuda para controlar o seu orçamento.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/03/plandisney-shares-tips-for-taste-of-epcot-international-flower-garden-festival/“> | Acesso em: 2021-03-23 16:01:06.

O post planDisney compartilha dicas para o Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando –

planDisney compartilha dicas para o Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival

.