Viajando com Ronaldo

O mês de abrilMês da Terra (“Earth Month”) – é um ótimo momento para refletir sobre o nosso relacionamento pessoal com o nosso lindo planeta e como todos nós podemos cuidar do mundo em que vivemos.

Inúmeras são as maneiras que se prestam para reduzir a nossa própria pegada ecológica, desde plantando uma árvore, criando um jardim de borboletas ou aprendendo mais sobre a vida selvagem e a conservação, todos esses esforços auxiliam a proteger os tesouros da natureza.

Os parques temáticos da Disney celebram o nosso planeta todos os dias e durante a celebração anual do Dia da Terra, os visitantes do parque Disney’s Animal Kingdom terão uma oportunidade adicional se conectarem com a magia da natureza por meio de atividades envolventes projetadas para educar e inspirar toda a família.

De 18 a 24 de abril, o Disney’s Animal Kingdom oferecerá experiências por tempo limitado, incluindo aparições exclusivas de personagens Disney, oportunidades divertidas de aprendizado, mercadorias especiais, alimentos e bebidas temáticos, uma nova atividade Wilderness Explorer e muito mais.

Eis algumas das oportunidades que lhe farão despertar sua curiosidade sobre a vida selvagem e inspirar os seus próprios esforços de conservação:

  • The Animation Experience at Conservation Station mostrará como os artistas da Disney dão vida aos personagens favoritos usando animais como inspiração. Para a Celebração do Dia da Terra e o mês de abril, você pode aprender a desenhar personagens, incluindo Dumbo, Terk, Squirt, Shere Khan, Simba e Scar, cujas contrapartes da vida real representam histórias incríveis do trabalho de conservação em todo o mundo.
  • Dê uma olhada em alguns personagens especiais que se juntarão a outros amigos favoritos da Disney no Discovery River Character Cruises.
  • Mergulhe no parque com amostras de comidas do Dia da Terra, incluindo uma seleção de cupcakes especiais por tempo limitado: o Creature Comforts Honey Bee Cupcake, o Flamingo Cupcake com sabor de morango no Flame Tree Barbecue ou o Sea Turtle Graham Cracker Cupcake (além do Crave the Wave coquetel!) no Restaurantosaurus Lounge. Certifique-se de mergulhar, pois as guloseimas estão disponíveis apenas por um tempo limitado.
  • Comece uma série de desafios autoguiados com o tema da natureza e ganhe um distintivo especial de Wilderness Explorer por tempo limitado, Earth Day Nature.
  • Hunt for Earth Day 2021 – edição limitada do distintivo Te Fiti Moana. Você também pode apoiar o Disney Conservation Fund comprando uma pelúcia fofinho inspirada em espécies que chamam de lar o Disney Animal Kingdom; ou confira as garrafas de água ecológicas da Island Mercantiles, copos e sacolas reutilizáveis ​​que promovem a sustentabilidade.
  • Sempre que visitar o parque, maravilhe-se com animais únicos e conheça as mais novas chegadas. Mais recentemente, o parque deu as boas-vindas ao nascimento do Ranger, e você pode ter um vislumbre do filhote de rinoceronte branco indisciplinado de cinco meses e sua queda em sua jornada a bordo do Kilimanjaro Safaris. Durante o safári, fique de olho nas duas jovens girafas Masai que nasceram há alguns meses e nas brincalhonas cabras anãs nigerianas que ficam no posto avançado dos guardas.
  • O serviço Disney PhotoPass captura memórias mágicas com planos de fundo especiais do Dia da Terra e Fotos mágicas no parque, incluindo uma nova oportunidade para fotos. Além disso, os protetores de tela do Dia da Terra e fundos com zoom podem ser baixados da galeria My Disney Experience PhotoPass.
  • A partir de 2 de abril, você poderá assistir os artesãos transformarem 40 toneladas de areia em uma escultura detalhada que celebra os Segredos das Baleias da National Geographics, uma série original transmitida pela Disney + no Dia da Terra. A intrincada obra-prima esculpida ficará localizada no Discovery Island Stage até 30 de abril.

Para obter mais informações sobre como a Disney cuida dos animais e ajuda a proteger as espécies na natureza, visite DisneyAnimals.comhttps://www.DisneyAnimals.com, dê uma olhada no Magic of Disney’s Animal Kingdom no Disney+, transmitindo agora Disney Park Wild Sights, uma minissérie curta de vídeo exclusiva para o My Disney Experience, ou acompanhe nas páginas Disney Animals, Science and Environment Instagram (@DrMarkAtDisney) e Facebook (@DisneyASE).


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2021/03/honor-our-wondrous-planet-during-earth-month-celebrations-at-disneys-animal-kingdom-theme-park/“> | Acesso em: 2021-03-22 11:27:09.

O post Celebrações do Mês da Terra no Disney Animal Kingdom apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Celebrações do Mês da Terra no Disney Animal Kingdom.