Viajando com Ronaldo

A Attractions Magazine publicou um artigo muito interessante no qual informa que circulam rumores de que a Disney está buscando dar vida aos seus parques temáticos de uma maneira totalmente nova no seu serviço de assinatura de streaming Disney+, com uma nova série inspirada em The Society of Explorers and Adventurers (“Sociedade de Exploradores e Aventureiros”) (S.E.A.).

Foto Crédito: FigmentJedi – Disney Wiki

O rumor é pautade acordo do The Hollywood Reporter e de acordo com o relatório, a Disney está se unindo ao criador de “For All Mankind” – Ron Moore – para desenvolver uma franquia para o seu serviço de streaming ambientado no Universo do Magic Kingdom. E o primeiro projeto para o novo “Magic Kingdom Universe” será inspirado na Sociedade de Exploradores e Aventureiros e ambientado em um mundo onde todas as área temáticas e personagens dos parques da Disney e filmes realmente existem.

Embora não tenha sido oficialmente anunciado, o Hollywood Reporter afirma que a série está atualmente em estágio de desenvolvimento e irá se expandir se for bem-sucedida.

Imagina-se que a nova série pode ter início focando em um capitão de barco de Jungle Cruise ou um garimpeiro da Big Thunder Mountain ou até mesmo em escaladores do Matterhorn”. Enfim, acredita-se que Moore está trabalhando em estreita colaboração com Walt Disney Imagineering para dar vida a este mundo e que já busca por escritores para o projeto.

Caso tal rumor se confirmado irá se juntar a outras franquias de sucesso do Disney+, como “The Mandalorian” (Star Wars) e “WandaVision” (Marvel).


ATTRACTIONS MAGAZINE. ‘Society of Explorers and Adventurers’ series in the works for Disney+. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/society-of-explorers-and-adventurers-tv-series-reportedly-works-disneyplus/“>. Acesso em: 24 de Fevereiro de 2021.

O post RUMOR: Áreas temáticas e atrações ganharão vida em nova série no Disney+ apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – RUMOR: Áreas temáticas e atrações ganharão vida em nova série no Disney+.