Viajando com Ronaldo

A Chevrolet é patrocinadora da atração Test Track no parque EPCOT e não por outro motivo decidiu associar-se ao Walt Disney World Resort para revelar os seus veículos elétricos mais recentes, o Bolt EUV e o Bolt EV, em 14 de fevereiro de 2021.

No vídeo acima divulgado pela Chevrolet no YouTube o projeto do veículo é descrito da seguinte forma:

“Quando o desejo e a engenhosidade se encontram, os sonhos se tornam realidade. Ao revelarmos o novo 2022 Bolt EUV totalmente elétrico e o Bolt EV redesenhado, estamos entusiasmados em nos unir ao Walt Disney World para criar uma série de vídeos que mostram a magia que pode acontecer com uma imaginação elétrica.”

O vídeo começa com uma garota fantasiada de Tinkerbell, com a sua varinha, usando pó mágico para iluminar a rua e interferindo até mesmo na Main Street Electrical Parade!

Tal vídeo é o primeiro de uma série que levará à revelação do Chevrolet Bolt EUV e Bolt EV no Valentine’s Day (“Dia dos Namorados”).

Os novos veículos elétricos estarão no showroom da Test Track no futuro.


WDW NEWS TODAY. Walt Disney World and Chevrolet Team Up For “An Electric Journey” – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2021/01/walt-disney-world-and-chevrolet-team-up-for-an-electric-journey/“>. Acesso em: 22 de Janeiro de 2021.WDW NEWS TODAY. Walt Disney World and Chevrolet Team Up For “An Electric Journey” – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2021/01/walt-disney-world-and-chevrolet-team-up-for-an-electric-journey/“>. Acesso em: 22 de Janeiro de 2021.

O post Chevrolet divulga seus novos veículos elétricos em parceria com Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Chevrolet divulga seus novos veículos elétricos em parceria com Walt Disney World Resort.