Viajando com Ronaldo

Segundo publicado por Annie Wilson no site WDW News Today a experiência A Day in the Park With Barney possivelmente será fechada permanentemente no Universal Studios Florida.

A Day in the Park with Barney é um show musical interativo onde as crianças podem conhecer Barney e seus amigos Baby Bop e BJ ao vivo, assim como cantar as suas melodias mais famosas, observar folhas que caem, flocos de neve e outras surpresas mágicas.

Desde que fechou em 9 de agosto de 2020, junto com várias outras atrações, em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) e também da menor frequência, a experiência não mais reabriu.

Em que pese o show continuasse fechado com o passar do tempo os seus personagens voltara a se apresentar diariamente no KidZone para fotos socialmente distanciadas. Todavia, desde o início de 2021, nem mesmo o encontro com personagens está mais disponível.

Não por outro motivo já circulam rumores de que, com a remoção dos personagens, o Universal Orlando Resort deve aposentar para sempre o show A Day in the Park With Barney.

O que você acha desse possível fechamento? Deixe a sua opinião nos comentários.


WDW NEWS TODAY. RUMOR: “A Day in the Park With Barney” Closed Permanently at Universal Studios Florida – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2021/01/rumor-a-day-in-the-park-with-barney-could-be-closed-permanently-at-universal-studios-florida/“>. Acesso em: 19 de Janeiro de 2021.

O post Rumor: A Day in the Park With Barney será fechada permanentemente apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Rumor: A Day in the Park With Barney será fechada permanentemente.