Viajando com Ronaldo

ORLANDO, Flórida (13 de janeiro de 2021) – O Universal Orlando Resort irá celebrar o Mardi Gras 2021: International Flavors of Carnaval com gastronomia autêntica, inspirada nas festividades mais famosas de Carnaval em todo o mundo, incluindo pratos típicos do Brasil. Pela primeira vez, o evento de culinária e entretenimento será realizado diariamente no Universal Studios Florida, de 6 de fevereiro até 28 de março.

Os visitantes poderão aproveitar um festival de gastronomia mundial variado, com mais de 70 pratos deliciosos e bebidas de 13 locais ao redor do mundo.

Além disso, o Universal Studios Florida terá uma decoração vibrante e os visitantes terão a oportunidade, pela primeira vez na história do evento, de ficar perto dos espetaculares e detalhados carros alegóricos do Mardi Gras, que estarão espalhados pelo parque temático.

Os visitantes também poderão celebrar o Carnaval ao estilo de Nova Orleans, com bailarinos e artistas usando pernas de pau em fantasias incríveis, música, inúmeros colares de contas e uma loja em homenagem ao Mardi Gras, a Mardi Gras Tribute Store, que trará uma nova temática e estará repleta de novos produtos, que darão aos visitantes o visual perfeito para esta celebração épica.

Essa jornada gastronômica contará com pratos típicos da culinária Cajun e sabores tradicionais do Carnaval de todo o mundo, incluindo:

  • Pratos tradicionais da culinária brasileira, como Moqueca de Camarão, Coxinha, Brigadeiro, bebidas como Caipirinha de Abacaxi, entre outros
  • Cozinha Cajun, favorita dos fãs de Nova Orleans, como Crawfish Boil (caranguejo cozido), Jambalaya, Beignets e outras delícias
  • Comidas clássicas do Carnaval do Caribe, como Pernil & Mofongo, de Porto Rico, uma Pholourie vegana, de Trinidad e Tobago, e Jerk Chicken (frango marinado à moda tropical) das Bahamas;
  • Pork Schnitzel Sliders (sanduíches de porco) e Bavarian Pretzels da Alemanha, as típicas Paella Mixta e Leche Frita da Espanha e os famosos Waffles Liege da Bélgica;
  • Outros sabores famosos da Colômbia, Canadá, Cuba, Itália, França e muito mais

E isso é apenas uma amostra do que a equipe culinária do Universal Orlando criou para a celebração épica desde ano, cheia de sabores incríveis. Haverá também opções de menu inspirado no Carnaval no Universal CityWalk e nos hotéis do Universal Orlando Resort.

O Universal Orlando continua implementando os aprimorados protocolos de saúde e segurança com foco em “triagem, distanciamento e higienização”, e essas práticas serão aplicadas a todas as experiências ocorridas durante o Mardi Gras 2021: International Flavors of Carnaval. As principais medidas incluem a triagem de visitantes e membros da equipe, o reforço do distanciamento social, a exigência de máscaras faciais, a limitação da capacidade e o aumento dos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção. Os visitantes podem remover a máscara facial enquanto comem ou bebem, mas devem estar parados e manter o distanciamento social adequado.

O post Mardi Gras do Universal Orlando Resort terá início no dia 6 de fevereiro apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Mardi Gras do Universal Orlando Resort terá início no dia 6 de fevereiro.