Viajando com Ronaldo

ORLANDO, Flórida (8 de dezembro de 2020) – O Discovery Cove lançou o “Flamingo Mingle”, uma NOVA experiência animal exclusiva com o seu grupo residente de flamingos (conhecido como flamboyance) como uma oportunidade adicional para os visitantes desse incrível parque.

O Flamingo Mingle começará todos os dias às 8 horas durante o horário normal de funcionamento do parque e proporcionará a um grupo de não mais de oito convidados a experiência única de alimentar e aprender sobre os flamingos, com medidas rígidas de distanciamento físico em vigor.

Situado em um oásis tropical no coração da Flórida Central, o Discovery Cove oferece aos visitantes a oportunidade de relaxar em um belo e seguro ambiente ao ar livre com medidas aprimoradas de saúde e segurança e capacidade limitada para uma experiência de resort ainda mais exclusiva.

Este encontro íntimo e exclusivo começa e termina com um passeio privado que fará com que os visitantes se sintam parte da exuberância, alimentando os belos pássaros um a um da costa arenosa antes de passearem juntos nas águas frias do recife.

Um fotógrafo profissional irá capturar a experiência enquanto especialistas em cuidados com os animais respondem perguntas e compartilham curiosidades sobre essas criaturas incríveis bem como a respeito dos seus cuidados.

Como o espaço é limitado, os visitantes são incentivados a reservarem sua experiência imediatamente no DiscoveryCove.com. Aqueles que já possuem reservas confirmadas no Discovery Cove podem ligar para 407-513-4600 para adicionar a nova experiência ao seu itinerário.

O Flamingo Mingle custa a partir de US$ 59* por pessoa e pode ser adicionado aos pacotes Signature Dolphin Swim e selecionados Day Resort. Todos os participantes devem ter pelo menos seis anos de idade (dos 6 aos 12 anos devem estar acompanhados por um adulto).

Depois de um tempo com os flamingos, os visitantes podem desfrutar do deslumbrante resort diurno com tudo incluído, onde podem experimentar a natureza e os animais como nunca antes; nadar com golfinhos na Dolphin Lagoon, mergulhar entre milhares de peixes tropicais e raias no Grand Reef, alimentar pássaros exóticos no Explorer’s Aviary, flutuar ao longo das correntes do Wind-Away River,, relaxar em uma praia com areia, dentre outras experiências incríveis.

Os visitantes do Discovery Cove também podem desfrutar de um café da manhã preparado na hora, almoço e lanches à vontade durante todo o dia, além de café gourmet ilimitado, bebidas geladas e cerveja e vinho (para hóspedes com mais de 21 anos). Estacionamento, armários, roupas de neoprene e equipamento de natação também estão incluídos.

Nestes tempos inéditos, o Discovery Cove entende que os visitantes buscam flexibilidade no planejamento de suas férias, por isso o resort oferece a política de Reserva que permite aos hóspedes:

  • Remarcar sem penalidades ou taxas, mudando as reservas até 48 horas antes da data da reserva, para qualquer data futura ao longo de 2021; e inclui
  • Cancelamentos GRATUITOS e reembolso de 100% quando os visitantes cancelam mais de 30 dias antes da data da reserva.

Credenciado pela Associação de Zoológicos e Aquários, o Discovery Cove continua oferecendo aos hóspedes experiências divertidas, inspiradoras e memoráveis, ao mesmo tempo em que aborda importantes necessidades de saúde e segurança durante esse período.

Para obter informações detalhadas sobre as medidas que os hóspedes podem esperar ao visitar o resort, incluindo as principais mudanças operacionais, acesse Discoverycove.com/orlando/park-info/park-safety/.

O post Flamingo Mingle é a nova experiência exclusiva do Discovery Cove apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Flamingo Mingle é a nova experiência exclusiva do Discovery Cove.