Viajando com Ronaldo

Os hotéis do complexo o Walt Disney World Resort estão preparados para as festas de fim de ano, alegres e iluminados com uma decoração natalina que realça as histórias que contam.

De árvores de Natal icônicas e guirlandas adornando as entradas da frente e muito mais, os resorts estão com os seus salões enfeitados em comemoração à temporada para uma atmosfera de férias. Por exemplo, você não pode perder a árvore enorme e magnífica fora do Disney’s Contemporary Resort.

Ou você pode admirar a árvore que se estende até o alto do saguão do Disney’s Wilderness Lodge. Músicas tradicionais e melodias natalinas preenchem o ambiente no cenário clássico do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, enquanto um talentoso pianista executa músicas ao vivo quase todas as tardes e noites no saguão. E enquanto você está visitando um desses lugares mágicos.

Os enfeites tornam os resorts uma ótima opção para encontrar alguns nomes da nossa lista de compras. Neles você pode encontrar ótimas ideias de presentes para família e amigos, especialmente para quem procura um enfeite de sua casa favorita longe de casa no lugar mais mágico da Terra.

Nos hotéis também é possível saborear algumas delícias da temporada com sabores festivos presentes em todos os cardápios, por exemplo, o triple-chocolate Happy Holidays Grand Cake Pop do Gasparilla Island Grill do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa.

Um doce de Natal do Le Petit Café no Disney’s Riviera Resort, recheado com mousse de chocolate ao leite, chocolate, creme de avelã e cereja. Macarons veganos disponíveis no The Artists Palette dentro do Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa.

Cookie Trees com biscoitos de baunilha decorados com glacê real, mini-pérolas e açúcar de neve, junto com um delicioso carrossel de gengibre em miniatura com Mickeys escondidos e uma réplica de açúcar do broche de pão de mel deste ano do Disney’s Yacht & Beach Club Resort.

Os chefs confeiteiros prepararam mais opções festivas este ano para os fãs de pão de mel com uma linha de deliciosos biscoitos, kits e muito mais. Os destaques incluem um clássico Gingerbread Mickey disponível no BoardWalk Bakery do Disney’s BoardWalk Resort e o Contemporary Gingerbread House Kit do Contempo Caf do Disney’s Contemporary Resort.

Você encontrará todos os tipos de outros itens especiais de pão de mel disponíveis no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, no Disney’s Contemporary Resort, no Disney’s Yacht & Beach Club Resort, no Disney’s Wilderness Lodge, no Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa e no Disney’s BoardWalk Resort.

Se você não estiver hospedado em um hotel do Walt Disney World Resort, uma reserva de jantar pode ser necessária para estacionar no resort. Dependendo da capacidade dos locais, os hóspedes sem reservas podem ser redirecionados para estacionar nas proximidades e caminhar ou pegar o transporte do Walt Disney World para o resort.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/12/celebrate-the-season-in-special-ways-at-resort-hotels-across-walt-disney-world/“> | Acesso em: 2020-12-01 21:19:24.

O post Comemore as festas de fim de ano nos hotéis resort do Walt Disney World Resort apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Comemore as festas de fim de ano nos hotéis resort do Walt Disney World Resort.