Viajando com Ronaldo

Michael E. Lopez-Alegria, Pamela A. Melroy e Scott Kelly são os três novos astronautas que serão homenageados em breve no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Localizado a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex possui diversas aventuras educativas e exibições tecnológicas. Uma delas é o Heroes and Legends, que conta com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, que celebra a vida dos astronautas pioneiros da história da NASA, com artefatos reais em uma experiência imersiva.

Os astronautas veteranos Michael E. Lopez-Alegria, Pamela A. Melroy e Scott Kelly são os selecionados para, em breve, receber uma das maiores homenagens em seu setor. Eles serão introduzidos no Astronaut Hall of Fame® e se juntarão às 99 pessoas que atualmente detêm essa estimada honra como a “Primeira Classe da Nova Década”.

Selecionados pela Astronaut Scholarship Foundation (ASF), os indicados devem ter feito seu primeiro voo há pelo menos 17 anos, devem ser cidadãos americanos, comandante, piloto ou especialista treinado pela NASA, e ter orbitado a Terra pelo menos uma vez.

Em resposta à prevenção e controle da COVID-19, a cerimônia de posse dos astronautas foi adiada e ainda está sem data definida para acontecer.

Como parte do compromisso do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex de criar um espaço de confiança para visitantes e funcionários, medidas e procedimentos estão em vigor que incluem limitação da capacidade, exigência de máscara facial e controle de temperatura, distanciamento social e aumento da frequência de desinfecção dos locais.

O post Novos astronautas entrarão para o Hall da Fama da NASA apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Novos astronautas entrarão para o Hall da Fama da NASA.