Viajando com Ronaldo

A magia da atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway chegou ao Happy Meal McDonald’s nos Estados Unidos e bem a tempo da celebração do aniversário de Mickey Mouse e Minnie Mouse que inspiraram uma linha totalmente nova de brinquedos.

Esta nova coleção apresenta Mickey e Minnie, Pateta, Pluto, Donald e Margarida (Daisy) experimentando algumas das atrações icônicas de todo o Walt Disney World Resort. Com inspira;áo na atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway os brinquedos se conectam para formar um trem de 10 carros e cada um também tem uma função única de fazer o personagem se mover enquanto se move.

Até 14 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, você comprar um McLanche Feliz em lojas McDonald’s participantes nos Estados Unidos e terá a chance de ganhar uma viagem de férias para quatro pessoas no Walt Disney World Resort e experimentar a atração que inspirou tudo: Mickey & Minnie’s Runaway Railway no Disney’s Hollywood Studios, saiba mais: clique aqui.

Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/11/mickey-and-minnies-runaway-railway-inspires-new-line-of-happy-meal-toys-at-mcdonalds/“> | Acesso em: 2020-11-18 20:00:12.

O post Mickey & Minnie’s Runaway Railway inspira nova linha de brinquedos do McDonald’s nos Estados Unidos apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando –

Mickey & Minnie’s Runaway Railway inspira nova linha de brinquedos do McDonald’s nos Estados Unidos

.