Viajando com Ronaldo

O Discover Universal Blog publicou 5 joias escondidas no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites:

Metade do hotel é composta por suítes

E as suítes são ótimas, o quarto espaçoso com camas muito confortáveis, uma mesa para refeições, espaço para armazenamento, áreas limpas e um compartimento para prancha de surfe.

A piscina do hotel tem o formato de uma prancha de surf

A piscina do Surfside Inn and Suites tem o formato de uma prancha de surf e seria necessário mais de 1.191 pranchas de surf regulares para preencher a metragem quadrada total. Ela é enorme, há muitos lugares para sentar ao lado dela, e o Sand Bar fica bem ao lado da piscina.

Todas as opções de comida e bebida em todo o hotel custam menos de US$ 12

Se você estiver com vontade de comer uma pizza ou um hambúrguer, ou se está com vontade de ambos irá comer muito bem e economizando dinheiro.

O ônibus de traslado do hotel para o Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Volcano Bay e Universal CityWalk leva menos de dez minutos

A dez minutos de Hollywood Rip Ride Rockit, dos milkshakes Toothsome Chocolate Emporium e de todas as outras emoções incríveis do Universal Orlando Resort. Ficar no Surfside Inn and Suites significa que você não precisa pagar pelo transporte para os parques. Além disso você entra no parque antes dos visitantes regulares com o seu acesso ao Early Park Admission. Isso é uma hora antes dos parques abrirem oficialmente para você experimentar.

Existem mais de 1.435 pranchas de surf ao redor do hotel

Cada uma dessas pranchas de surfe foi feita especial pela Quiet Flight e se encaixam perfeitamente com as vibrações e tons praianos de todo o hotel.


Fonte: <“https://blog.universalorlando.com/where-to-stay/5-hidden-gems-at-universals-endless-summer-resort-surfside-inn-and-suites/“> | Acesso em: 2020-11-02 15:48:37.

O post 5 Joias escondidas no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – 5 Joias escondidas no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites.