Viajando com Ronaldo

Se você já visitou a atração The Haunted Mansion do parque Magic Kingdom do complexo Walt Disney world Resort já deve ter notado na sua área externa um pequeno espaço em uma colina assombrada destinado para ser o seu cemitério de animais de estimação, um jardim gótico para animais que já partiram.

Este cemitério assustadoramente encantador foi inspirado no popular cemitério de animais de estimação da Disneyland Resort – originalmente criado pelos Imagineiros (Walt Disney Imagineering) nos anos 80.

E semelhante ao original, o cemitério de animais de estimação do Walt Disney World Resort inclui lápides com epitáfios espirituosos.

Então, faltando apenas alguns dias para o Halloween, estávamos compartilhando um vislumbre fantasmagórico dos epitáfios e das lápides em forma de animais que parecem ganhar vida conforme as sombras se arrastam por este pedaço de gramado.

Cão com cesto de flores: Rover – Todo cachorro tem seu dia, pena que hoje foi o último. 1898

Serpente: Encontrou seu destino nas mãos de um ancinho de jardim. Descanse em pedaços. 1882

Pato: Amado Waddle – o pequeno Waddle viu o caminhão, mas o pequeno Waddle não se abaixou. 1928

Poodle: Pequeno Maizy – Tão afetado e correto e nunca preguiçoso, tudo o que você faz agora é empurrar palanques. RIP 1923

Gato: Marcando a maior parte de suas nove mortes: 1 – a data é 1898 e a causa foi a erva-dos-gatos. 2 – 1856, um sapato. 3 – 1857, leite azedo. 4 – 1858, bola de cabela. 5 – 1859, um ano ruim. 6 – 1859, mesmo ano. 7 – 1860, cão local. 8 – 1861, queda.

Papagaio: Jed – 1889

Macaco: 1871

E assim termina o passeio fantasmagórico pelo cemitério de animais de estimação da The Haunted Mansions.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/10/here-lies-a-ghostly-glimpse-of-the-haunted-mansion-pet-cemetery-at-walt-disney-world-resort/“> | Acesso em: 2020-10-27 16:00:06.

O post Conheça detalhes do cemitério de animais de estimação da Haunted Mansion apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Conheça detalhes do cemitério de animais de estimação da Haunted Mansion.