Viajando com Ronaldo

Foi publicado no Disney Parks Blog uma nova atividade inspirada na atração The Haunted Mansion denominada Disney Paper Parks: Happy Haunts Edition para imprimir, colorir e construir a sua própria atração Mansão Assombrada.

Este conjunto inclui as fachadas externas da Mansão Assombrada do Walt Disney World Resort, bem como uma Portrait Chamber (“Sala de Retratos”) que realmente se estende!

E você terá oportunidade de adicionar o seu próprio toque assustador nas gárgulas, no papel de parede vitoriano e nos grandes retratos que adornam a “Sala de Retratos”. para completar um visual autêntico.

Para obter melhores resultados, é recomendado imprimir as folhas de atividades em seu tamanho real, não dimensionando-as para caber na página.

Além disso, é importante a supervisão de adultos para aqueles com filhos pequenos inclusive para tornar atividade ainda mais agradável.

Todas as folhas foram criadas para o Disney Parks Blog pelos talentosos Imagineers (“Imagineiros”), Stephanie Jazmines e Amy Young, e requerem a utilização de tesouras, cola e dobraduras ao longo de linhas pontilhadas em direções específicas.

Audrey Aronoff – Imagineer – projetou as fachadas no lançamento de hoje. Veja a parte final de Disney Paper Parks: Happy Haunts Edition até o Halloween!

Ao fazer o download – clique aqui – do Disney Paper Parks, você reconhece e concorda que esses materiais estão sendo fornecidos a você para uso pessoal e não comercial.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/10/disney-parks-blog-presents-disney-paper-parks-happy-haunts-edition-designed-by-walt-disney-imagineering-part-3/“> | Acesso em: 2020-10-19 10:00:51.

O post The Haunted Mansion é a nova atividade para imprimir, colorir e montar da série Disney Paper Parks apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – The Haunted Mansion é a nova atividade para imprimir, colorir e montar da série Disney Paper Parks.