Viajando com Ronaldo

O outono norte-americano está chegando e, recentemente, a equipe do Disney Parks Blog compartilhou algumas atualizações muito interessantes sobre a diversão do Halloween planejada para o parque Magic Kingdom (leia aqui) além das guloseimas que estarão disponíveis em todos os parques.

Como parte da abordagem em fases para a reabertura, a Disney está adicionando mais opções de refeições para os visitantes neste outono norte-americano nos parques Magic Kingdom e no Disney’s Hollywood Studios.

No Disney’s Hollywood Studios, há um pouco de diversão de Halloween no restaurante Hollywood & Vine, onde o Minnie’s Seasonal Dining está programado para retornar em 25 de setembro. Embora possa parecer um pouco diferente da última vez que você visitou, será possível entrar no espírito do Halloween e fazer um banquete, acenar e tirar fotos com os seus personagens favoritos, como Minnie Mouse, Mickey Mouse e seus amigos. É um momento fantástico, repleto de música e decoração de Halloween, comida boa e assustadora e muito mais!

A partir de 24 de setembro, os visitantes também poderão desfrutar de um jantar encantador de conto de fadas da Cinderela Royal Table no Magic Kingdom e assim desfrutar de um delicioso banquete real com pratos principais inesquecíveis que vão desde peito de frango e filé mignon ao peixe do dia do chef. Contudo, observe que as princesas farão uma pausa em seus deveres reais para cumprimentar os convidados, mas haverá abundância de pratos deliciosos e divertidos neste restaurante único.

Essas experiências gastronômicas imersivas estarão disponíveis para reservas no DisneyWorld.com e no aplicativo My Disney Experience a partir de 11 de setembro.

Além disso, mais algumas opções de lanches e serviço rápido reabrirão em breve! A Gastons Tavern do Magic Kingdom retornará em 4 de setembro e o ABC Commissary do Disney’s Hollywood Studios será reaberto para serviço rápido no almoço a partir de 8 de outubro.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/09/additional-dining-options-returning-this-fall-at-magic-kingdom-park-and-disneys-hollywood-studios/“> | Acesso em: 2020-09-02 14:02:59.

O post Opções adicionais de refeições para o outono no Magic Kingdom e Disney’s Hollywood Studios apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Opções adicionais de refeições para o outono no Magic Kingdom e Disney’s Hollywood Studios.