Viajando com Ronaldo

O dia 29 de agosto de 2019 deve ser lembrado com muito carinho no Walt Disney World Resort pois essa é a data que a área temática Star Wars: Galaxys Edge foi inaugurada no parque Disney’s Hollywood Studios.

No sábado passado por Jeremy Schoolfield, Editor Executivo de Relações Públicas do Walt Disney World Resort juntou-se a uma equipe que viajou para Batuu para ver como os visitantes dessa galáxia muito, muito distante passam o seu dia.

E chegaram antes do amanhecer para assistir a um lindo nascer do sol sobre o Millennium Falcon, ancorado no espaçoporto Black Spire Outpost.

Conheceram muitos viajantes de toda a galáxia. Alguns construíram seus próprios astromecs no Droid Depot, enquanto outros pararam na garagem para checar alguns landpeeders, exploraram o mercado de postos avançados ou encontraram alguns itens fascinantes no Dok-Ondars Den of Antiquities.

Também encontraram membros da Resistência e da Primeira Ordem que estavam em Black Spire Outpost. Kylo Ren estava recrutando novos membros da Primeira Ordem em Docking Bay 9.

Rey e Chewbacca fizeram conexões com potenciais novos membros da Resistência na garagem dos postos avançados. E a espiã da Resistência, Vi Moradi, conseguiu encontrar um bom esconderijo para evitar ser vista por Stormtroopers de Primeira Ordem.

Caso você tenha perdido, recentemente a Disney postou visualizações especiais de 360 ​​graus em dois dos locais mais populares em Black Spire Outpost: Oga’s Cantina e Dok-Ondars Den of Antiquities.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/08/star-wars-galaxys-edge-marks-its-first-anniversary-at-disneys-hollywood-studios/“> | Acesso em: 2020-08-31 10:01:02.

O post Star Wars: Galaxy’s Edge celebra o seu primeiro aniversário no Disney’s Hollywood Studios apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Star Wars: Galaxy’s Edge celebra o seu primeiro aniversário no Disney’s Hollywood Studios.