Viajando com Ronaldo

Segundo informado no WDW News Today os funcionários do The VOID de Disney Springs foram informados sobre o seu fechamento, que ocorre poucos meses após o encerramento definitivo do The VOID de Downtown Disney District no Disneyland Resort.

Um aviso de fechamento consta do site do The Void (link), pedindo desculpas aos convidados que adquiriram ingressos antecipados para as experiências e informando que o fechamento é temporário:

“Por mais que queiramos levar todos vocês para um mundo virtual seguro agora, temos que fazer nossa parte em manter uns aos outros protegidos do COVID-19.

COVID-19 está afetando a todos nós – como funcionários, viajantes e comunidades – em um ambiente em constante evolução e de maneiras sem precedentes. ATUALIZAÇÃO: Nossos terminais estão temporariamente fechados para a segurança de todos e para apoiar nossos funcionários de saúde locais e líderes governamentais. Continuaremos monitorando a situação e atualizando nossos viajantes com nossos planos de reabertura o mais rápido possível.”

Todavia, as equipes que estão atualmente em licença com benefícios selecionados até o final de agosto foram recentemente instruídas a buscarem um novo emprego devido à incerteza do futuro de curto prazo em uma carta recente.


WDW NEWS TODAY. BREAKING: The VOID Now Permanently Closed at Disney Springs, Cast Notified at Walt Disney World – WDW News Today. Disponível em: <“https://wdwnt.com/2020/08/breaking-the-void-now-permanently-closed-at-disney-springs-cast-notified-at-walt-disney-world/“>. Acesso em: 27 de Agosto de 2020.

O post The VOID tem futuro incerto em Disney Springs apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – The VOID tem futuro incerto em Disney Springs.