Viajando com Ronaldo

Segundo foi divulgado na Attractions Magazine uma atração inspirada no monorail (“monotrilho”) foi sugerida para o PLAY! Pavilion do Epcot no livro, “The Disney Monorail: Imagineering a Highway in the Sky“.

O livro, que foi escrito por Jeff Kurtti, Vanessa Hunt e Pal Wolski, celebra a história e a evolução do monorail com fotografias históricas, conceito, arte e outras informações, sendo que no fim do livro, uma página em particular provoca o leitor para o que está por vir com um pôster onde consta que o “Monorail Mark X” está definido para chegar ao Epcot em 2021 e apresenta o “PLAY!” logotipo do novo pavilhão.

E ao lado do design do pôster, uma legenda informa: “Chamando todos os pilotos! Uma nova forma de brincar chega ao Play! Pavilion no Epcot em 2021.”

O livro “The Disney Monorail: Imagineering a Highway in the Sky” será lançado em 15 de setembro de 2020.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Monorail attraction coming to Epcot’s Play Pavilion. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/monorail-attraction-coming-epcot-play-pavilion/“>. Acesso em: 18 de Agosto de 2020.

O post Livro sugere que o PLAY! Pavilion do Epcot terá uma atração inspirada no monorail apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Livro sugere que o PLAY! Pavilion do Epcot terá uma atração inspirada no monorail.