Viajando com Ronaldo

Passado aproximadamente um mês desde a sua reabertura para os visitantes a Hong Kong Disneyland fechará temporariamente pela segunda vez no dia 15 de julho.

O fechamento se deve a uma determinação governamental com base nas orientações das autoridades de saúde seguindo os esforços de prevenção do COVID-19 que ocorrem em Hong Kong após a notícia de um novo surto de casos.

Os hotéis do Hong Kong Disneyland Resort irão abrir com um nível ajustado de serviços e adotarão medidas aprimoradas de saúde e segurança, como distanciamento social e aumento da limpeza e saneamento.

O ingresso padrão para a Disneyland Hong Kong é válido por seis meses a partir da data da compra. Se necessário, o Resort ajudará os visitantes com relação ao reembolso dos ingressos ou reservas de hotéis.

As solicitações de reembolso podem ser feitas até 30 de setembro para ingressos não utilizados. Para aqueles que reservaram quartos de hotel com data de chegada em ou antes de 30 de setembro de 2020, podem cancelar ou alterar sua reserva pelo menos 72 horas antes da data de chegada. Os pedidos de cancelamento de reservas feitas por meio de um dos canais diretos do Resort podem ser feitos por e-mail ao Centro de Reservas da Disney em reservations@hongkongdisneyland.com.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Hong Kong Disneyland to temporarily close after recent reopening. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/hong-kong-disneyland-temporarily-close-after-recent-reopening/“>. Acesso em: 13 de Julho de 2020.

O post Hong Kong Disneyland fechará temporariamente no dia 15 de julho apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Hong Kong Disneyland fechará temporariamente no dia 15 de julho.