Viajando com Ronaldo

Pamela Hymel, Diretora Médica de Disney Parks, publicou uma atualização na data de ontem a respeito das medidas de saúde e segurança que serão adotadas no complexo Walt Disney World Resort.

Disney Parks, Experiences and Products: Disney Parks Commitment to Health & Safety Measures

Segundo a Dra. Pamela, à medida que a Disney continua reabrindo em fases de seus parques e resorts em todo o mundo, a saúde e segurança dos convidados, membros do elenco e da comunidade em geral é uma responsabilidade que deve ser levada muito a sério.

No sábado começará a reabertura em fases – do complexo Walt Disney World Resort, com a reabertura dos primeiros parques temáticos da Disney dentro dos Estados Unidos e a empresa segue profundamente empenhada em focar no bem-estar dos visitantes e dos seus funcionários.

Desde o aumento da limpeza e desinfecção nos parques e resorts, até políticas de saúde e segurança atualizadas, segundo a Dra. Pamela a Disney está reinventando a experiência para que todos possam aproveitar a magia com responsabilidade.

E tais medidas de saúde e segurança levam em consideração os orientações do governo e das autoridades locais de saúde, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), além da equipe de especialistas em saúde da Associação de Viagens dos EUA e da Disney.

Juntos, diz a Dra. Pamela, formamos uma família Disney e, embora o COVID-19 e o risco de contraí-lo esteja presente em locais públicos, existem muitas maneiras que podemos ajudar a promover a segurança uns dos outros.

1. Saúde e Bem-Estar

Na Disney, a abordagem enfatiza uma combinação de medidas para ajudar a reduzir o risco no ambiente cuidadosamente gerenciado de nossos parques e resorts.

  • Atendimento limitado e cuidadosamente gerenciado: Todos os visitantes deverão fazer compras e reservas antecipadas de ingressos.
  • Capacidade reduzida e distanciamento físico: Reduzindo a capacidade ao permitir que menos pessoas entrem nos parques a Disney irá ajustar as experiências para permitir o distanciamento físico, uma medida fundamental reforçada pelo CDC. Isso inclui distanciamento físico em experiências gastronômicas, atrações, filas e outros locais. Além disso, barreiras físicas foram instaladas em áreas onde o distanciamento físico pode ser difícil de manter, como caixas registradoras.
  • Verificações de temperatura: Verificações rápidas de temperatura são necessárias para todos os convidados na entrada de nossos parques temáticos.
  • Coberturas de rosto: A Disney irá exigir que os membros do elenco e os convidados com idade igual ou superior a dois anos usem uma cobertura de rosto, menos quando por comer ou beber e essa política será aplicada nos parques e resorts.
  • Lavagem das mãos e desinfetante para as mãos: Será aumentado o número de locais de desinfetantes para as mãos e estações de lavagem das mãos nos parques e resorts.
  • Locais de primeiros socorros: Locais de primeiros socorros contam com pessoal de enfermagem experiente e atualizam seus protocolos para responder aos sintomas da doença.

2. Limpeza e desinfecção

A Disney atualizou os seus já elevados padrões de limpeza adotados nos seus parques e resorts, com ênfase especial em áreas como atrações, filas, restaurantes, lobbies, transporte e outros espaços comuns.

  • Maior limpeza e desinfecção: Aumento da frequência de limpeza, especialmente para superfícies tocadas com frequência e áreas de tráfego intenso. Após o fechamento do parque, cada parque receberá uma limpeza aprimorada antes que os hóspedes cheguem no dia seguinte.
  • Novos procedimentos para estadias no resort: Além de aumentar a limpeza em áreas como elevadores e escadas rolantes, corrimãos, mesas, pegas e banheiros, a Disney atualizou os seus procedimentos para quartos de hóspedes em seus hotéis próprios e operados por Walt Disney World. Antes da chegada, todos os quartos receberão uma limpeza aprimorada e um serviço de limpeza leve (incluindo remoção de lixo e reposição de toalhas e produtos de higiene pessoal) será oferecido a cada dois dias durante a estadia.

3. Soluções Tecnológicas

Estamos aproveitando a inovação da Disney para ajudar a promover a saúde e a segurança de nossos convidados e membros do elenco.

  • Aplicativos da Disney: Com os aplicativos My Disney Experience e Disneyland, que nossos hóspedes já conhecem e adoram, eles podem ver locais de desinfetantes para as mãos, explorar menus digitais e muito mais.
  • Opções de contato limitado: Do Mobile Order e pagamentos sem dinheiro, ao Walt Disney Worlds MagicBands e check-in on-line em locais selecionados, estavam oferecendo soluções tecnológicas que podem facilitar aos nossos clientes minimizar o contato e manter o distanciamento físico.

4. Treinamento para membros do elenco e segurança no local de trabalho

A segurança começa com os membros do elenco e a Disney adotará várias novas políticas e práticas.

  • Treinamento: Os membros do elenco estão recebendo treinamento adicional sobre as novas medidas e a importância contínua da saúde e higiene pessoal, como lavar as mãos e, é claro, ficar em casa quando estiver doente. Para alguns, isso inclui treinamento sobre como ajudar todos os que visitam a seguir novas medidas de saúde e segurança, incluindo o rosto coberto e a manutenção do distanciamento físico.
  • Saúde e segurança no trabalho: Será aumentada a frequência de limpeza nas áreas de trabalho, ajustamos nossas práticas de trabalho para promover o distanciamento físico e introduzimos novos protocolos para verificações de temperatura e revestimentos faciais.
  • Exames de saúde: Os membros do elenco tem a sua temperatura verificada assim como os sintomas da doença antes de cada turno e ficam em casa se não estiverem se sentindo bem.

5. Trabalhando juntos

Como cada um de nós tem a responsabilidade pela saúde de nossa comunidade, e a Disney está disponibilizando recursos para conscientizar os visitantes sobre as suas novas políticas para que façam a sua parte.

  • Comunicação do convidado: Compartilhamento de informações proativamente com os convidados sobre o que esperar antes da visita para apoiar seu planejamento. Nos parques e resorts, a empresa adicionou sinalização sobre medidas pessoais de saúde e higiene, distanciamento físico e muito mais.
  • Seguindo diretrizes: Um grupo especial de membros do elenco também estará presente nos parques para explicar nossos novos procedimentos, responder a perguntas que os hóspedes possam ter e incentivar todos a seguir essas medidas para promover o bem-estar de todos nós.
  • Campanha Juntos Podemos Tornar Hoje Incrível: Em junho, foi lançada a campanha Together We Can Make Today Incredible, que visa a saúde e segurança destacando comportamentos saudáveis ​​com personagens favoritos dos fãs dos filmes de animação Incríveis. A campanha enfatiza que todos têm um papel importante a desempenhar na saúde e segurança, enquanto envolvem os convidados de maneira exclusiva da Disney.

DISNEY PARKS BLOG. Disney Parks Commitment to Health & Safety Measures | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/07/disney-parks-commitment-to-health-safety-measures/“>. Acesso em: 8 de Julho de 2020.

O post Atualização a respeito das medidas de saúde e segurança no Walt Disney World apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Atualização a respeito das medidas de saúde e segurança no Walt Disney World.