Viajando com Ronaldo

Shanghai Disney Resort e Hong Kong Disneyland já reabriram os seus portões para os visitantes e sabemos também que Walt Disney World Resort e Disneyland Resort irão reabrir no próximo mês. E agora foi a vez da Disney anunciar a reabertura da Disneyland Paris que se dará no dia 15 de julho de 2020.

Disneyland Paris Reopening Date graphic with Mickey Mouse

Natacha Rafalski, presidente da Disneyland Paris, informou que teve a oportunidade de trabalhar com os membros do elenco que demonstraram um tremendo compromisso em preservar a magia para os visitantes durante o encerramento sem precedentes e os últimos meses testaram à comunidade, tanto o lado pessoal quanto profissional mas juntos todos perseveraram com otimismo e determinação.

Desde o seu fechamento temporário em março deste ano visitantes de todas as idades aguardam ansiosamente pela reabertura da Disneyland Paris, o primeiro destino europeu da Disney. E no dia 15 de julho será reaberta – em fases – para os visitantes que queiram visitar o Disneyland Park, Walt Disney Studios Park, Disneys Newport Bay Club e Disney Village.

A Disneyland Paris segue priorizando a saúde e a segurança dos visitantes e dos membros do elenco, seguindo as recomendações do governo francês e das autoridades de saúde portanto a reabertura se dará em fases e apresentará uma abordagem deliberada com medidas aprimoradas de saúde e segurança adaptadas a sua realidade. Isso incluirá limites de capacidade e exigirá bilhetes e reservas para acomodar a densidade controlada de visitantes, alinhada às orientações do governo sobre distanciamento físico. 

Em virtude da abordagem em fases, algumas experiências mudarão e outras voltarão mais tarde, mas a mágica pela qual o elenco é conhecido mundialmente permanecerá. Todos nós trabalharemos juntos, membros do elenco e convidados nessa responsabilidade compartilhada de promover um ambiente saudável e seguro.

As equipes da Disneyland Paris tomarão medidas para prepará-la para uma reabertura bem-sucedida, desde mudanças visíveis para acomodar o distanciamento físico até novos treinamentos para todos os membros do elenco. E a reabertura é apenas o começo e ajustes serão realizados continuamente, conforme apropriado, nesta situação em evolução, com a contribuição das autoridades de segurança e saúde.

Mais informações sobre as medidas aprimoradas de saúde e segurança estão disponíveis em www.disneylandparis.com.


DISNEY PARKS BLOG. Disneyland Paris to Begin Phased Reopening Beginning July 15 | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/06/disneyland-paris-to-begin-phased-reopening-beginning-july-15/“>. Acesso em: 22 de Junho de 2020.

O post Disneyland Paris começará a reabertura em fases a partir de 15 de julho apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disneyland Paris começará a reabertura em fases a partir de 15 de julho.