Viajando com Ronaldo

Segundo publicado na Attractions Magazine o presidente executivo da Disney, Bob Iger conversou recentemente com Barron’s (especializada em informações financeiras nos EUA) sobre como o coronavírus (COVID-19) afetou seus negócios, incluindo o que pode ser necessário fazer quando os parques reabrirem.

Bob Iger – D23 Expo 2015

Na entrevista online editada por Jack Hough, Iger menciona como eles podem precisar adicionar mais etapas de verificação às estações de segurança dos parques temáticos antes da admissão e isso pode incluir a medição da temperatura de cada visitante.

Ele disse que tais restrições podem causar mais transtornos e retardar o tempo de entrada nos parques mas é possível que todos compreendam a importância para a sua segurança.

Eis um trecho da entrevista:

“Uma das coisas que já discutimos é que, para retornar a uma aparência normal, as pessoas terão que se sentir confortáveis ​​por estarem seguras. Parte disso poderia vir na forma de uma vacina, mas, na ausência dela, poderia resultar de basicamente, mais escrutínio, mais restrições. Assim como agora fazemos verificações de bagagem para todos que entram em nossos parques, pode ser que em algum momento adicionemos um componente que leve a temperatura das pessoas, por exemplo. …

Então, nos perguntamos: vamos nos preparar para um mundo em que nossos clientes exijam que examinemos todos. Mesmo que isso crie um pouco de dificuldade, como leva um pouco mais de tempo para as pessoas entrarem. Assim como após o 11 de setembro, as pessoas finalmente viveram com a noção de que, para entrarem em um prédio, se você Em um prédio comercial, você precisa mostrar uma identificação com foto ou tirar uma foto e ser rastreada.”

Barron’s

Impedir que os visitantes entrem nos parques temáticos com febre é apenas uma parte do problema pois algumas pessoas infectadas podem espalhar o vírus sem apresentar nenhum sintoma. E como Iger mencionou, tudo não voltará ao “normal” nos parques até que uma vacina esteja amplamente disponível.

Você pode ler a entrevista completa aqui em Barrons.com.


ATTRACTIONS MAGAZINE. Disney considering temperature checks as part of enhanced security. Disponível em: <“https://attractionsmagazine.com/disney-temperature-checks-when-parks-reopen/?utm_source=Attractions+Magazine+E-Mail+Newsletter&utm_campaign=1f586af74e-EMAIL_CAMPAIGN_2020_04_07_09_36&utm_medium=email&utm_term=0_c529c144eb-1f586af74e-76901977&mc_cid=1f586af74e&mc_eid=4e5c121c5a“>. Acesso em: 8 de Abril de 2020.

O post Disney considera medir a temperatura dos visitantes como medida de segurança apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Disney considera medir a temperatura dos visitantes como medida de segurança.