Viajando com Ronaldo

Em virtude das circunstâncias que continuam a mudar rapidamente em todo o mundo em decorrência da pandemia de coronavírus a Disney decidiu com base nas orientações das agências de saúde locais, nacionais e internacionais, cancelar o Star Wars Rival Run Weekend.

Como já compartilhamos anteriormente, baseamos as nossas decisões na segurança e no bem-estar dos visitantes e dos nossos funcionários (“membros do elenco”), já que não há nada mais importante que isso.

E com muita cautela, o Star Wars Rival Run Weekend 2020 está cancelado. Além disso, como as corridas runDisney exigem a presença de profissionais médicos locais e socorristas para monitorar e tratar dos corredores, isso liberará tais recursos para as necessidades mais críticas durante esse período.

Todos os participantes que registraram-se no runDisney.com receberão reembolso.

Os corredores que reservaram através de uma instituição de caridade ou de um operador de turismo devem entrar em contato diretamente com tal instituição.

Os corredores que valeram-se da Walt Disney Travel Company podem ligar para 407-939-4786 (407-939-IRUN) para obter as opções disponíveis.

As datas de futuras corridas da Disney serão ajustadas e divulgadas em breve.

O post Star Wars Rival Run Weekend foi cancelado apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Star Wars Rival Run Weekend foi cancelado.