Viajando com Ronaldo

Na data de ontem a Disney divulgou o novo trailer do próximo filme cheio de aventuras, Jungle Cruise, inspirado na famosa atração da Disneyland (Califórnia), presente também no parque Magic Kingdom no Walt Disney World Resort (Flórida) e estrelado por Dwayne Johnson como p carismático capitão de um barco e Emily Blunt como uma determinada exploradora em uma missão de pesquisa.

Jungle Cruise conta ainda com outros artistas de renome no seu elenco como: Edgar RamirezJack WhitehallJesse Plemons e Paul Giamatti.

Jungle Cruise estreia nos cinemas nos Estados Unidos em 24 de julho de 2020 e aqui no Brasil em 23 de julho de 2019.

Para comemorar, reunimos fatos divertidos sobre essa atração mundialmente famosa!

A atração Jungle Cruise de Tóquio foi a primeira a navegar no sentido horário. Na Disneyland e no Magic Kingdom navegam no sentido anti-horário.
Na inauguração da Disneyland a frota foi nomeada pela Lenda da Disney – Bill Cotrell.
Jungle Cruise era originalmente uma atração “séria” com apenas algumas piadas no roteiro.
Jungle Cruise percorre os rios da Ásia, África e América do Sul
A Lenda da Disney, Winston Hibler, escreveu o roteiro original da atração Jungle Cruise. Ele também narrou e co-escreveu a série True Life Adventure.

DISNEY PARKS BLOG. 5 Fun Facts to Celebrate Release of the Official “Jungle Cruise” Trailer | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/03/5-fun-facts-to-celebrate-release-of-the-official-jungle-cruise-trailer/“>. Acesso em: 11 de Março de 2020.

O post 5 Curiosidades para comemorar o lançamento do novo trailer de Jungle Cruise apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – 5 Curiosidades para comemorar o lançamento do novo trailer de Jungle Cruise.