Viajando com Ronaldo

Para todos que apreciam gastronomia é bom destacar que o Mardi Gras e o Carnevale retornam a Disney Springs com muitos sabores das ruas de Nova Orleans (onde o Mardi Gras é conhecido) até a bela cidade de Veneza (onde é celebrado o Carnevale).

Carnevale at Maria and Enzo’s

Entre nas ruas da Itália o Carnevale retorna ao Maria & Enzo’s Ristorante até 29 de fevereiro. Todas as noites das 17h às 22h. o restaurante se transforma em uma atmosfera de festa cheia de entretenimento ao vivo, incluindo músicos, artistas de balão e pintores de máscaras, onde você pode solicitar sua própria máscara exclusiva para usar durante o evento (diversão perfeita para adultos e crianças!).

E o famoso cardápio do Carnevale está de volta retorna repleto de deliciosas iguarias da Sicília, como antepastos, saladas, sopas, massas, entradas e muito mais. (Pergunte ao seu servidor sobre as promoções especiais por tempo limitado.) As reservas são recomendadas e podem ser feitas online ou pelo telefone (407) 560-8466.

Já no distrito de West Side o House of Blues Restaurant & Bar está se preparando para celebrar os sábados deste mês com comida e música autênticas ao estilo de Nova Orleans. Participe da festa no pátio, nos dias 15 e 22 de fevereiro, das 17h às 21h. com especialidades em comidas e bebidas, além de música ao vivo da Brown Bag Brass Brand. Os favoritos no menu incluem Bread Bowl Gumbo, Jambalaya e seu famoso pudim de pão no Smokehouse, do lado de fora. Se você entrar no restaurante, eu recomendo o Etouffee de Camarão e Lagosta – você não vai se arrepender!

Além disso no Sprinkles Cupcakes você encontra o novo Bananas Foster Cupcake, com rum caramelizado com infusão de banana e coberto com creme de baunilha com granulado com tema de Mardi Gras (disponível entre 17 de fevereiro e 1º de março). Ou vá até Vivoli il Gelato para o melhor “tratamento” real, estou falando do King Shake, um shake exagerado feito com sorvete de bolo, com leite, um cone de waffle, canela e coberto com chantilly.


DISNEY PARKS BLOG. Celebrate Mardi Gras and Carnevale at Disney Springs | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/02/celebrate-mardi-gras-and-carnevale-at-disney-springs/“>. Acesso em: 12 de Fevereiro de 2020.

O post Comemore o Mardi Gras e o Carnevale em Disney Springs apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Comemore o Mardi Gras e o Carnevale em Disney Springs.