Viajando com Ronaldo

Os fãs de esportes já podem celebrar pois o restaurante City Works Eatery & Pour House já abriu suas portas trazendo pratos clássicos americanos e um incrível menu de cervejas em Disney Springs.

Atualmente, a marca de Chicago opera em nove localidades nos Estados Unidos e a sua primeira na Flórida Central fica convenientemente instalada nos arredores do NBA Experience, no distrito denominado West Side. O local possui 17 televisores, um sistema de som de última geração, incluindo uma tela de vídeo de alta definição de 168 polegadas, para que você possa assistir todos os seus esportes favoritos com toda a comodidade.

Existem mais de 90 cervejas artesanais locais e de outros lugares do mundo. E se isso não for suficiente para empolgá-lo, o cardápio oferece pratos deliciosos, ótimas entradas, incluindo sanduíches, tacos, saladas, hambúrgueres, lanches clássicos de bar e muito mais.

Segundo sugere y Kelsey Noland no blog oficial da Disney você não pode perder o Buffalo Chicken Dip como entrada – creme de frango desfiado e queijo bleu, tornando-o um prato lanche para começar o almoço ou jantar. Ahi Tuna Tacos traz atum, repolho Napa e abacate coberto com creme de limão. Outros pratos que vale a pena conferir são costelas de churrasco defumadas e o Salmon Burger.

O Happy Hour também estará disponível de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 18h. com um menu com desconto de cerveja, vinho e aperitivos selecionados.

O City Works Eatery & Pour House aceitará reservas através do My Disney Experience, on-line e via OpenTable a partir de 9 de março.


DISNEY PARKS BLOG. City Works Eatery & Pour House Now Open at Disney Springs | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/02/city-works-eatery-pour-house-now-open-at-disney-springs/“>. Acesso em: 10 de Fevereiro de 2020.

O post City Works Eatery & Pour House já em funcionamento em Disney Springs apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando –

City Works Eatery & Pour House já em funcionamento em Disney Springs

.