Viajando com Ronaldo

Os fotógrafos do Disney PhotoPass estão a postos para capturar as recordações das suas férias em todo o Walt Disney World® Resort. De lugares perfeitos para fotos a experiências gastronômicas populares, essas são ótimas oportunidades para tirar belas fotos com toda a família.

E se você está comemorando uma ocasião especial e quer um pouco mais de atenção na frente da câmera a equipe do Disney PhotoPass está agora oferecendo uma nova experiência no Magic Kingdom® denominada “Capture Your Moment”.

Capture Your Moment permite que você reserve um fotógrafo do Disney PhotoPass para uma sessão personalizada durante o horário regular de funcionamento do parque no Magic Kingdom para capturar celebrações e marcos importantes, como uma proposta de casamento, anúncio do nascimento de um bebê, formatura, aniversário, reunião de família, primeira visita, aniversário e muito mais!

Todos os locais das sessões de fotos do Capture Your Moment oferecerão uma vista icônica do Magic Kingdom, o Cinderella Castle (“Castelo de Cinderela”). No início da sessão o fotógrafo compartilhará os locais disponíveis para a sessão de fotos e discutirá o que o visitante gostaria de fotografar.. Quando chegarem ao local da sessão de fotos, o fotógrafo ficará a disposição pelo período de até 20 minutos.

Cada sessão do Capture Your Moment custa US$ 50, mas também é possível agendar duas sessões consecutivas por US$ 100, assim é possível contar com o fotógrafo por até 40 minutos durante os quais terá o opção de visitar pelo menos dois locais de fotos.

O fotógrafo Disney PhotoPass personalizará a sessão de fotos de acordo com as suas necessidades usando a sua criatividade e estilo pessoal para tirar fotos impressionantes.

Agora, as reservas estão abertas para as sessões do Capture Your Moment, ligando para 407-939-7758. As sessões de fotos do Capture Your Moment estão disponíveis a partir de 10 de fevereiro de 2020. Um número limitado de reservas no mesmo dia pode estar disponível a partir de 10 de fevereiro, ligue para 407-939-7758 para obter informações.

Impressões e downloads digitais não estão incluídos no preço de uma sessão do Capture Your Moment. No entanto, aqueles com direito ao Disney PhotoPass, como o Memory Maker ou o Memory Maker One Day, podem fazer o download das fotos capturadas durante o Capture Your Moment nas contas da Disney, sem nenhum custo extra.

Nenhum reembolso será aplicado para não comparências ou cancelamentos feitos menos de 24 horas antes da hora de início da sessão. A gratuidade não é necessária. Os preços e serviços oferecidos estão sujeitos a alterações. O pagamento total é devido no momento da reserva. Aqueles que desejam capturar fotos com um fotógrafo por mais de 20 minutos podem reservar sessões adicionais de 20 minutos, com cada preço de US $ 50. O tempo adicional deve ser reservado com antecedência. O Capture Your Moment está disponível apenas durante o horário regular do parque. Os locais disponíveis da sessão serão fornecidos pelo fotógrafo no início da sessão e estão sujeitos a alterações com base nas condições climáticas adversas e nas operações do parque. Devido a outros compromissos de Convidado, os Convidados que chegam atrasados ​​à sessão não podem ter sua sessão estendida além do horário de término indicado. Hóspedes menores de 14 anos devem estar acompanhados por um adulto (18 anos ou mais). O tamanho máximo da festa é 8 por sessão. Nenhum traje de casamento é permitido. Quaisquer acessórios fornecidos pelo Convidado precisam obedecer às Políticas do Parque encontradas aqui. É necessária a entrada no Parque Temático válida e não está incluída no preço da sessão. As fotos não estão incluídas no preço da sessão. Impressões e downloads digitais podem ser adquiridos separadamente no Town Square Theatre ou on-line no Disneyworld.com/PhotoPass.


DISNEY PARKS BLOG. Introducing Capture Your Moment, A New Disney Parks Photo Experience at Magic Kingdom Park | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/02/introducing-capture-your-moment-a-new-disney-parks-photo-experience-at-magic-kingdom-park/“>. Acesso em: 6 de Fevereiro de 2020.

O post Capture Your Moment é a nova experiência do Magic Kingdom apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Capture Your Moment é a nova experiência do Magic Kingdom.