Viajando com Ronaldo

ORLANDO, Flórida (4 de fevereiro de 2020)Universal Orlando Resort está trazendo uma nova forma de entreter os visitantes na celebração do Mardi Gras deste ano. Não apenas os visitantes podem curtir um desfile noturno espetacular, uma autêntica culinária Cajun e shows ao vivo em noites selecionadas, mas também, pela primeira vez em 25 anos de história do evento, uma loja-tributo temática de Mardi Gras será inaugurada no Universal Studios Florida.

Localizada do lado de fora do French Quarter, que fica dentro da área Nova York do Universal Studios Florida, a imersiva Tribute Store servirá como uma homenagem à autêntica tradição de Nova Orleans. A loja terá um local exclusivo para fotos e os visitantes poderão comprar artigos do Mardi Gras do Universal Orlando que foram especialmente desenvolvidos.

Assim que os visitantes entrarem na Tribute Store, eles serão transportados para um esquecido e empoeirado salão de jazz, onde trompetes fantasmagóricos ecoam pela sala. Alguns passos depois, os visitantes chegam ao cômodo “The Cemetery” – inspirado pelo famoso cemitério Lafayette de Nova Orleans – onde eles passarão por um arco do Universal Studios, cercado de tumbas e estátuas misteriosas.

Depois de alguns minutos silenciosos nas criptas, os visitantes deixam o Big Easy e se encontram no remoto pântano rural do sul de Nova Orleans. A sala “The Bayou” coloca os visitantes no coração do pântano com suas cabanas e sons da baía pantanosa.

A loja-tributo do Mardi Gras é um destino imersivo por si só que destaca um lado sombrio e bonito das tradições que somente podem ser encontradas na celebração do Mardi Gras 2020 do Universal Orlando.

Além das salas altamente temáticas, os visitantes terão a oportunidade de comprar itens exclusivos do Mardi Gras – incluindo máscaras singulares, roupas tematizadas com o design dos “25 Anos de Festa”, bonecos de Voodoo, caveiras pintadas a mão, bengalas de caveira, canecas colecionáveis e muito mais. Há também uma exclusiva camiseta de Annual Passholder disponível para compra como parte do evento deste ano.

A loja já está aberta para os visitantes do Universal Studios Florida durante os horários de funcionamento do parque e até o fim do Mardi Gras, em 2 de abril. Toda a empolgação da celebração de Mardi Gras do Universal Orlando está inclusa na entrada para o parque Universal Studios Florida. Para saber mais sobre os ingressos para o Universal Orlando, sobre as opções de pacotes de férias, as opções de Annual Pass e para mais informações sobre o Mardi Gras, visite www.UniversalOrlando.com.

O post Tribute Store celebra 25 anos do Mardi Gras da Universal apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Tribute Store celebra 25 anos do Mardi Gras da Universal.