Viajando com Ronaldo

O quarterback Patrick Mahomes levou o Kansas City Chiefs a uma emocionante vitória de 31 a 20 no Super Bowl LIV e foi eleito como MVP do grande jogo ao trazer o primeiro campeonato da NFL para o Kansas City em 50 anos.

Não por outro motivo que Patrick teve a oportunidade de gritar “I’m going to DisneyWorld!” na data de ontem e agora o seu nome figura ao lado de tantos outros heróis que apareceram no popular comercial da Disney depois do Super Bowl que já tornou-se uma tradição há mais de 30 anos.

Mahomes chegou no complexo Walt Disney World Resort para um dia mágico de diversão e celebração, incluindo um desfile à tarde no Magic Kingdom, cercado por fãs. O desfile será transmitido ao vivo pelo blog oficial da Disney por volta das 14h40. ET.

E a Disney informou que convidou também uma criança de 10 anos do Texas, Nathaniel, por meio da Make-A-Wish, para participar do desfile comemorativo e experimentar algumas atrações populares da Disney. Além disso, outras 17 crianças, também da Make-A-Wish, terão os seus desejos realizados nesta segunda-feira no Magic Kingdom.

A empresa também doará US$ 1 milhão em homenagem ao desempenho do MVP para a Make-A-Wish pois é também seu compromisso oferecer conforto e inspiração às crianças que enfrentam doenças graves. Atualmente, a Disney ajuda a conceder mais de 10.000 desejos a cada ano.


DISNEY PARKS BLOG. Super Bowl LIV MVP Patrick Mahomes Is ‘Going to Disney World!’ Monday for Celebratory Parade and Sharing the Spotlight with a Make-A-Wish Child | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/02/super-bowl-liv-celebration-at-walt-disney-world-resort/“>. Acesso em: 3 de Fevereiro de 2020.

O post Patrick Mahomes é MVP do Super Bowl LIV e está indo para a Disney World! apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Patrick Mahomes é MVP do Super Bowl LIV e está indo para a Disney World!.