Viajando com Ronaldo

A Força logo estará fluindo mais uma vez dentro do Savis Workshop Handbuilt Lightsabers em Star Wars: Galaxys Edge no Disney’s Hollywood Studios na Flórida. A partir de 20 de setembro, os Coletores irão convidá-lo a esta misteriosa loja em Black Spire Outpost para treiná-lo na construção de um sabre de luz.

O Savis Workshop está repleto de peças incomuns coletadas nos confins da galáxia. Sob a orientação dos coletores místicos, você constrói um sabre de luz único e o traz à vida por meio do poder de um cristal kyber. Você pode construir seu sabre de luz com um dos seguintes temas:

  • Paz e justiça Utilize restos recuperados de templos Jedi caídos e naves espaciais acidentadas em designs de sabres de luz da era da República que honram os ex-guardiões da galáxia.
  • Poder e controle Originalmente forjado por guerreiros do lado negro, os objetos usados ​​neste estilo de sabre de luz são remanescentes do mundo natal Sith e de templos abandonados.
  • Natureza Elemental Crie um sabre de luz a partir de componentes especiais nascidos da Força, como árvores Brylark, ossos de baleia Cartusion ou dentes de Rancor.
  • Proteção e Defesa Incorpore materiais de punho com motivos misteriosos e inscrições que reconectam o portador do sabre de luz à antiga fonte da Força.

Para aqueles que já visitaram a loja no passado, você notará que a experiência será ligeiramente ajustada. Por exemplo, a capacidade será reduzida para permitir o distanciamento físico entre os hóspedes de acordo com as diretrizes do parque durante sua reabertura em fases.

As reservas antecipadas (altamente recomendadas) para o Savis Workshop abrirão em 16 de setembro via Disneyworld.com ou o aplicativo móvel My Disney Experience; você também pode passar na loja para verificar a disponibilidade no dia da sua visita. Você deve ter uma reserva válida do Disney Parks Pass para o Disneys Hollywood Studios antes de fazer uma reserva para o Savis Workshop.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/09/you-can-soon-craft-your-own-lightsaber-again-inside-star-wars-galaxys-edge-at-disneys-hollywood-studios/“> | Acesso em: 2020-09-09 16:01:44.

O post Savi’s Workshop irá reabrir dia 20 de setembro em Star Wars: Galaxy’s Edge apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – Savi’s Workshop irá reabrir dia 20 de setembro em Star Wars: Galaxy’s Edge.