Viajando com Ronaldo

Por certo uma visita ao parque EPCOT nunca está completa sem uma visita ao ao pavilhão The Seas with Nemo and Friends para apreciar a beleza natural da vasta vida marinha incluindo os lindos tubarões.

Sharkfest Five Night Event, all week long on National Geographic at 8/7c

Os fãs desses campeões do mar, muitas vezes incompreendidos, podem mergulhar profundamente no mundo dos tubarões em casa durante a 8ª edição anual da SHARKFEST da National Geographics.

A programação segue todas as noites no National Geographic e depois no Nat Geo WILD a partir de 9 de agosto. A SHARKFEST ressalta o legado de 132 anos da National Geographic Society’s, que explora os confins da Terra e destaca seu compromisso com a conservação de tubarões e oceanos.

Os tubarões dos parques da Disney estão super animados com a SHARKFEST, e participarão da celebração. Para mais informações incluindo histórias, downloads, atividades para crianças e muito mais, visite NatGeo.com/Sharkfest.

#DisneyMagicMoments


DISNEY PARKS BLOG. #DisneyMagicMoments: National Geographic’s SHARKFEST is Back and the Disney Parks Sharks Could Not Be More Excited! | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/07/disneymagicmoments-national-geographics-sharkfest-is-back-and-the-disney-parks-sharks-could-not-be-more-excited/“>. Acesso em: 28 de Julho de 2020.

O post SHARKFEST da National Geographic está de volta! apareceu primeiro em Viajando para Orlando.

__

Fonte: viajandoparaorlando.com – Disponível em: Viajando para Orlando – SHARKFEST da National Geographic está de volta!.