Viajando com Ronaldo

Engana-se quem pensa que em Orlando existem apenas opções para quem ama o Mickey e é fã de montanhas russas radicais. O que muitos não sabem é que também é possível se divertir (e muito) estando também fora dos parques, com os chamados “Dinner Shows”, ou seja, jantares acompanhados de espetáculos. Aqui em Orlando temos uma opção maravilhosas: Pirates Dinner Show.
Ideais para todas as idades, os dinner shows oferecem cardápios incríveis (com opções de carne, frango, vegetariano e até cardápio infantil).

Pirates Dinner Show

Medieval Times e Pirates Dinner Show

Uma experiência pra lá de diferente, e extremamente divertida. O Pirate’s Dinner Adventure Show foi eleito, pelo jornal Orlando Sentinel, o melhor “Dinner Show” da Flórida Central. Seu teatro, que acomoda quase mil pessoas, oferece opções para todas as idades! Ele abre suas postas de Terça a Sábado, para jantar. O espetáculo é um gigantesco musical, com atores, cantores e dançarinos que prenderão a atenção da sua família durante todo o show. São batalhas em meio a muitas luzes, explosões, duelos de espadas, muitas acrobacias, e é claro, muita música! Ele acontece sobre um imenso barco, que na verdade é uma gigantesca réplica de uma embarcação como as vistas nos livros de histórias. Um conto com muito romance, comédia e bom humor!

Medieval Times e Pirates Dinner Show
Medieval Times e Pirates Dinner Show

Paralelamente ao espetáculo, é servido o jantar, um verdadeiro banquete ao melhor estilo pirata! Antes do prato principal, é servida uma entrada (que pode ser salada ou sopa), e em seguida, o grande prato. O cardápio é amplo, e também inclui opções vegetarianas e “menu kids” para os pequenos. Refrigerante, água  e cerveja também estão incluídos no pacote. A platéia assiste à apresentação enquanto saboreia o tantas delícias.

Logo após o término do espetáculo (e do jantar), acontece uma festona para todos os ali presentes! A festa Bash Dance Party é para todas as idades!

Cardápio

Medieval Times e Pirates Dinner Show

O cardápio inclui:

  • Bife com purê de batatas e legumes  ou
  • Frango Assado com purê de batatas e legumes ou
  • Opção vegetariana: lasanha de vegetais
  • Para crianças de 12 anos ou menos o prato é sempre nuggets de frango e macarrão ao molho de queijo.

OBS: Além do prato principal o menu também inclui salada com molho da casa, brownie de chocolate com sorvete de baunilha, refrigerante ilimitado e um copo de cerveja incluído.

Endereço: 6400 Carrier Dr, Orlando, FL 32819

Valores: Consulte clicando neste link

Pirates Dinner Show, uma excelente opção para você que deseja fazer algo diferente em Orlando!

Para mais informações, ou pacotes especiais (como o VIP), entre em contato por email  através de reservas@orlandoticketsonline.com.br

Deixe um comentário