Viajando com Ronaldo

Engana-se quem pensa que em Orlando existem apenas opções para quem ama o Mickey e é fã de montanhas russas radicais. O que muitos não sabem é que também é possível se divertir (e muito) estando também fora dos parques, com os chamados “Dinner Shows”, ou seja, jantares acompanhados de espetáculos. Aqui em Orlando temos uma opção maravilhosa: Medieval Times.
Ideais para todas as idades, os dinner shows oferecem cardápios incríveis (com opções de carne, frango, vegetariano e até cardápio infantil).

Medieval Times

Medieval Times e Pirates Dinner Show

Para quem deseja mergulhar de cabeça na Idade Medieval, o Medieval Times é, sem dúvidas, uma atração imperdível!

Para dar início à noite, os visitantes conhecerão uma verdadeira oficina de artesanato medieval, e poderão conferir de perto o trabalho de ourives, artesãos, ferreiros e tecelões medievais, que estarão ensinando a todos sobre tradições antigas, e hoje, já esquecidas.

Além do delicioso jantar (com um suculento tempero e uma das melhores sopas de tomate que já tomamos na vida), o espetáculo é de arrancar muitos “uaus” e muitos gritos impressionados por parte de todos. Ao atravessar os portões do grande castelo, crianças de todas as idades (ou seja, de zero a 90 anos) se impressionarão com tudo o que encontrarão do outro lado. Vocês voltarão no tempo, até a sedutora era da cavalaria espanhola, com todos os seus encantos, seus nobres cavaleiros, imponentes reis e belas princesas. Além disso, um time de espetaculares cavalos os aguardarão para a apresentação. São cavalos puro-sangue, de uma das raças mais antigas da Europa (os cavalos são da raça Andaluz).

Medieval Times e Pirates Dinner Show

Os convidados (ou seja, o público) serão divididos em “times”, e cada um terá seu próprio cavaleiro por quem torcerão durante toda a apresentação, uma vez que esta é repleta de duelos emocionantes. Ao mesmo tempo, enormes falcões farão apresentações sobrevoando a platéia, com vôos rasantes sobre suas cabeças. Os cavalos Andaluz também merecem toda a sua admiração. São animais de porte nobre, os mais queridos pela realeza espanhola justamente por toda sua força e seu temperamento peculiar. Certamente são eles as grandes estrelas deste espetáculo.

Medieval Times e Pirates Dinner Show

Sobre o jantar, que é servido durante a apresentação, uma curiosidade muito divertida: eles não lhe darão talheres, ou seja, todos comerão com as mãos. Assim como na era medieval, as platéias nobres costumavam torcer por seus cavaleiros movendo seus braços, enquanto seguram seu pedação de frango nas mãos. Como tudo aqui retrata a era medieval, isso não poderia ser diferente! E acredite, todos se divertirão muito com isso!

Cardápio

Medieval Times e Pirates Dinner Show

O cardápio inclui:

  • Bisque de tomate (sopa)
  • Pão com alho
  • Frango assado no forno
  • Churrasco de costela de vaca
  • Batatas assadas com ervas aromáticas
  • Strudel de maçã
  • Diversos tipos de bebidas não alcoólicas e café

Horário dos shows: Os horários podem variar de dia para dia.
Endereço: 4510 Vine Street W., Kissimmee, FL 34746.

Valores: Consulte clicando neste link

Medieval Times, uma excelente opção para você que deseja fazer algo diferente em Orlando!

Para mais informações, ou pacotes especiais (como o VIP), entre em contato por email através de reservas@orlandoticketsonline.com.br

Deixe um comentário