Viajando com Ronaldo

Com o Halloween se aproximando, muitos dos parques aqui de Orlando já estão 100% decorados em laranja e roxo, e alguns, inclusive já deram início às suas festas especiais de Halloween. Você já passou algum Halloween em Orlando? Conhece as festas, e sabe como elas funcionam por aqui?

Para começar, tenha em mente que o Halloween em Orlando é, de longe, uma das comemorações mais gostosas que se pode imaginar! Porém, para aproveitar todas as festas de Halloween em Orlando, de todos os parques, saiba que você precisará investir uma graninha extra. As festas de Halloween da Disney (festa para todas as idades que acontece no Magic Kingdom), e a da Universal Studios (aterrorizante! Já contamos aqui), são ambas pagas à parte, além do valor do ingresso normal de entrada no parque. Se quiser conhecer as duas festas, programe-se com antecedência.

Antes de divulgarmos as datas oficiais das festas de Halloween de cada parque da cidade, atentamos que não apenas quem deseja participar das festas, mas principalmente quem não tem interesse algum, deve ter EXTREMA atenção a essas datas! Uma vez que, tanto na Disney quanto na Universal Studios, apenas quem tem a pulseira do evento (paga à parte), pode permanecer dentro do parque no momento da festa. Aqueles que não tiverem adquirido o ticket especial, deverá sair do parque mais cedo, e perderá horas de diversão (e não, o valor do parque não fica mais barato para compensar suas horas perdidas). As festas do Busch Gardens (também pode assustar os mais novos!) e da Legoland também devem ser compradas separadamente.

Para as festas do Sea World, porém, a entrada está inclusa no valor do ticket normal do parque, ou seja, aproveite para visitar o Sea World em algum dia de evento (segue abaixo o calendário).

Halloween em Orlando

Halloween Horror Nights

Universal Studios

halloween-horror-universal-1413x788

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Magic Kingdom

vem-ai-halloween-em-orlando

Howl-O-Scream

Busch Gardens

593hos_reconstruction1

SeaWorld

4b414f8b4e0a44d9a0408b0b7d1a7ffe_spook-cover-780x438

Brick or Treat

LegoLand

Todos os Sábados e Domingos de Outubro

os-spot-legoland-halloween-brick-treat-20151008

Caso deseje mais informações sobre os parques, sobre os tickets e sobre o Halloween em Orlando, por favor nos contacte pelo e-mail reservas@orlandoticketsonline.com.br, ou entre em nosso site, para conferir todos os pacotes que oferecemos!

Um abraço!

Deixe um comentário