Viajando com Ronaldo

Hospedar-se dentro dos hotéis da Disney sempre foi um assunto delicado. Muitos conseguem enxergar todos os benefícios de ser um guest Disney em tempo integral, outros vêem os pontos negativos que isso inclui. A verdade é que de pontos negativos realmente relevantes, incluem-se apenas a distância da área da International Drive, e os valores, mais caros se comparados aos hotéis de fora da Disney. Mas você conhece o Disney’s All-Star Resort?

Uma coisa que muitos não sabem sobre os hotéis Disney, é que eles são divididos em categorias, no referente aos seus valores. Existe a categoria econômico, moderado e luxo. Alguns hotéis ainda podem ainda ser chamados de Villas (maiores, com cozinhas, salas e mais quartos) e camping.

Hoje vou contar mais a respeito dos hotéis econômicos, ou “value“, como são chamados pela Disney. São eles os três hotéis da rede All-Star Resort (All-Star Movies, All-Star Music e All-Star Sports), Pop Century e Art of Animation. Neste post, vamos focar nos três mais procurados pelos brasileiros: Disney’s All-Star Resort.

Disney’s All-Star Resort

Os hotéis da rede Disney’s All-Star Resort, caracterizam-se por serem hotéis grandes, coloridos e os queridinhos da criançada. Divididos em três temas (filmes, esportes e cinema), eles são altamente temáticos, com uma decoração impecável, incluindo objetos gigantes e até mesmo nossos personagens favoritos, em versão GGG, por todos os lados. Estão entre os mais procurados pelos brasileiros, uma vez que oferecem uma excelente relação de custo-benefício.

Os três hotéis são muito, muito parecidos entre si, o que os diferencia é apenas o tema da ambientação. Cada um deles é composto por 5 pares de edifícios de 3 andares, e seus apartamentos, ideais para 4 pessoas, são equipados com duas camas de casal, um banheiro, uma pia do lado de fora do banheiro (com algumas coisas em cima), uma cômoda, com gavetas, e uma TV. O único hotel, dentre os três, que possui alguns quartos diferentes, é o All-Star Music, com sua opção quarto família, que comporta bem 6 pessoas (falaremos mais a diante).

All-Star Movies

O Disney’s All-Star Movies Resort tem como principal característica a ambientação e as estátuas gigantes dos filmes clássicos da Disney, incluindo Toy Story, Fantasia, Se o Meu Carro Falasse, The Mighty Ducks e Cento e Um Dálmatas, da Disney • Pixar.

Os quartos estão localizados em 5 pares de edifícios de 3 andares – cada par tem o tema de um dos filmes em destaque. Por exemplo, a seção de Toy Story possui um balde de 8 metros de altura do Exército dos Homens Verdes, um ícone do Woody de 9 metros de altura e um ícone de 14 metros de altura do Buzz Lightyear. Os edifícios são pintados com cores brilhantes e ornados com detalhes alegres e surpresas escondidas.

O edifício central do Resort é chamado Cinema Hall (Sala de Cinema). Nele encontram-se o balcão de check-in no lobby principal, a praça de alimentação World Premiere (Estreia Mundial), a loja Donald’s Double Feature e o salão de jogos Reel Fun.

1 all star resort

 

All-Star Resort1DbMallstarmovies-012x

O Disney All-Star Movies Resort tem 2 piscinas, a principal delas, a piscina Fantasia, é tematizada a partir do Aprendiz de Feiticeiro e a piscina menor, intitulada Duck Pond, tem a forma de um rinque de hóquei e é inspirada no The Mighty Ducks.

O Disney All-Star Movies Resort é reconhecido pelo Florida Green Lodging Program por suas práticas responsáveis de proteção ao meio ambiente.

All-Star Resort -03

Além de nadar nas duas piscinas, as crianças podem escalar, escorregar e brincar no playground do Resort e se divertir com videogames e jogos de fliperama no salão de jogos Reel Fun.

Restaurantes: World Premiere Food Court and Silver Screen Spirits Pool Bar.

 

All-Star Music Resort

O Disney’s All-Star Music Resort possui ícones gigantes que homenageiam os gêneros clássicos da música, incluindo melodias de shows da Broadway, calypso, country, jazz and rock n’ roll.

All-Star Resort-00-full

Muito colorido e extravagante, é tematizado a partir de um dos gêneros musicais e decorado com instrumentos musicais enormes. Para famílias maiores, o Disney All-Star Music Resort oferece suítes familiares, onde se pode acomodar até 6 pessoas. Estes possuem sala com diferentes tipos de sofá cama, e uma cama queen size no quarto. Além disso, possuem microondas e dois banheiros, ao invés de um.

O edifício central do resort é chamado Melody Hall (Sala da Melodia). Nele encontram-se o balcão de check-in no lobby principal, a praça de alimentação Intermission (Intervalo), a loja Maestro Mickey e o salão de jogos Note’able Games.

All-Star Resort

All-Star Resort

Desfrute de nossas 2 piscinas — a principal, em forma de guitarra, chamada Piscina Calypso e a menor, em forma de um piano de cauda, chamada Piscina Piano. A Piscina Calypso possui uma fonte colorida com os Três Cavaleiros—Pato Donald, José Carioca e Panchito.

O Disney´s All-Star Music Resort é reconhecido pelo Florida Green Lodging Program por suas práticas responsáveis de proteção ao meio ambiente.

All-Star Resort

All-Star Resort

All-Star Resort

Além de nadar nas duas piscinas, as crianças podem escalar, escorregar e brincar no playground do Resort e se divertir com videogames e jogos de fliperama no salão de jogos Note’able Games.

Restaurantes: Intermission Food Court and Singing Spirits Pool Bar.

All-Star Sports Resort

Disney’s All-Star Sports Resort é todo decorado com ícones gigantes que celebram a diversão e a emoção dos esportes – incluindo baseball, basquete, futebol, surf e tênis. Os nomes de suas seções são Home Run Hotel, Hoops Hotel, Touchdown!, Surfs Up! e Center Court.

all-star-sports-resort-00-full

Caminhe ou corra ao redor do complexo Disney All-Star Resort em uma trilha de cerca de 2 km. Mapas da trilha disponíveis na portaria.

Pequenos atletas podem escalar, escorregar e brincar no playground localizado entre as seções Surf’s Up! e Touchdown!.

O Disney´s All-Star Sports Resort tem 2 piscinas, a principal com temática praiana chama-se Surfboard Bay com cerca de 900 litros e a piscina menor, com 450 litros chamada Grand Slam tem formato de um diamante de beisebol. O Pateta está em cima do monte do terra no centro da piscina Grand Slam, mas em vez de bolas, ele esguicha uma fonte de água nos nadadores.

All-Star Resort

All-Star Resort

All-Star Resort

Competir em uma variedade de videogames e jogos de fliperama no Salão de jogos Game Point localizado no edifício Stadium Hall, adjacente à Praça de Alimentação End Zone.

Visite o Sport Goofy’s Gifts and Sundries dentro do edifício Stadium Hall para comprar produtos Disney e produtos básicos que necessite em suas férias.

Restaurantes e bares: End Zone Food Court e Grandstand Spirits Pool Bar.

All-Star Resort

All-Star Resort

 

Sem dúvidas, hospedar-se em um dos hotéis Disney’s All-Star Resort, é um complemento perfeito para uma viagem perfeita. Vocês estarão submersos na magia Disney, 24h por dia! Imagina a alegria da criançada?

Vale lembrar que o café da manhã não está incluído (como em nenhum hotel Disney), mas você tem a opção de comprá-lo todos os dias em alguma das praças de alimentação mencionadas acima. Para começar o dia com muita cor, muito sabor e muita diversão!

Em nosso site, você pode fazer sua reserva, e garantir estadia em um desses hotéis incríveis! Entre agora no site da Orlando Tickets Online e reserve!

E você? Já se hospedou em algum dos hotéis  da rede All-Star Resort? O que achou?

Compartilhe o post, dando sua opinião!

Deixe um comentário