Viajando com Ronaldo

A Disney não para de se renovar! A cada nova estação, já sabemos que lá vem coisa nova por aí! E dessa vez, temos novidades no Epcot! Na verdade teremos novidades nos quatro parques Disney (e no Disney Springs também), mas agora, vamos focar apenas no que estará rolando de novo no “parque da bola de baseball gigante” (ou a Spaceship Earth hehe). O que será que Mickey Mouse está aprontando para este verão?

Quais as novidades no Epcot?

  • Frozen Ever After

A primeira, e mais aguardada, é a atração do Frozen, no pavilhão da Noruega, lá no World Showcase. Não é de hoje que o público sonha em conhecer o reino de Arendelle, principalmente se for na companhia da realeza. Anna e Elsa estão, oficialmente, deixando o Magic Kingdom, e se mudando para o Epcot. A partir de agora, os guests poderão encontrar as princesas mais concorridas de toda Disney, em seu habitat natural: o seu próprio reino

Novidades no Epcot 2

O Reino de Arendelle está sendo criado onde se encontrava o Maelstrom, atração onde eram contadas histórias e lendas da Noruega. Como a Noruega é o país onde, teóricamente, se passa o filme, a Disney resolveu reformular a área, e transformar algo que já estava ultrapassado, em uma bela fonte de dólares. De acordo com as últimas notícias, a atração se manterá uma dark ride, ou seja, será um barquinho (viking) q seguirá no escuro, passando por diversos cenários do filme, e com a trilha sonora que todo mundo sabe de cabeça. Ela se chamará “Frozen Ever After“, e levará os visitantes até a super gelada Montanha do Norte e ao Palácio da Elsa, por exemplo. Ali, todos poderão também conhecer diversos personagens, de Anna e Elsa, até os Snowgies (os pequenos bonecos de neve que nascem do espirro da Elsa), e alguns personagens do curta metragem Frozen: Febre Congelante.

Novidades no Epcot

Além disso tudo, o pavilhão norueguês será expandido, ganhando novos traços da arquitetura do país.

Ainda não temos uma data para as novidades, mas sabemos que acontecerão em Junho deste ano.

  • Soarin – Around the World

Para esse já temos data! 17 de Junho de 2016!

A atração mais concorrida do Epcot, passou alguns meses fechada por conta de uma super reformulação. O simulador, que antes simulava um delicioso vôo de asa delta sobre o estado da Califórnia, agora nos levará a voar sobre diferentes partes do mundo! Com cheiros específicos para cada cidade, e muita emoção! Estamos na torcida para que o Brasil entre na brincadeira! Já pensou?

E então? Gostaram das Novidades no Epcot?

Compartilhe com todo mundo, principalmente com aqueles que falam que o Epcot é o parque menos legal!

Um abraço,

Ronaldo Esteves

 

 

 

Deixe um comentário